Brand-News Publicidade 1200x90
27/03/2023 às 16h00min - Atualizada em 27/03/2023 às 16h00min

República Dominicana ganhará dois novos Sunscape Resorts & Spas ainda este ano

FONTE: Inclusive Collection, part of world of Hyatt - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Sunscape Akumal
C 
Marca da Inclusive Collection, part of world of Hyatt, está presente também no México e em Curaçao
 
A Hyatt anunciou uma colaboração de timeshare com a Be Live Hotels que resultará no crescimento da marca Sunscape Resorts & Spas no Caribe. O acordo deve expandir o portfólio da rede em perto de dois mil quartos e envolve duas propriedades da Be Live Hotels, na República Dominicana, ambas pertencentes à empresa hoteleira espanhola Globalia, que serão renovadas e transformadas em Sunscape, com reabertura prevista para este ano ainda.
 
Essa é a marca da rede reconhecida por levar a diversão em família a outros níveis, com seus resorts instalados sempre em locais vibrantes e coloridos à beira-mar, e um leque variado de atividades diurnas e noturnas que agradam hóspedes de todas as idades.
 
Crianças menores de 12 anos podem passar o dia brincando no Explorer's Club, enquanto os adolescentes têm seu próprio espaço na Core Zone. A experiência Unlimited-Fun promete o melhor serviço da categoria, restaurantes gourmet à la carte com opções de menu infantil e bebidas deliciosas.
 
Atualmente a marca está presente no Caribe com seis resorts - quatro no México, um em Curaçao e outro na República Dominicana. Sunscape Resorts & Spas integra o amplo portfólio da Inclusive Collection, que inclui ainda as marcas Hyatt Ziva, Hyatt Zilara, Zoëtry Wellness & Spa, Secrets Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas, Dreams Resorts & Spas, Hyatt Vivid Hotels & Resorts e Alua Hotels & Resorts.
 
Para saber mais sobre a coleção e demais opções do portfólio da Inclusive Collection, part of world of Hyatt, que oferece mais de 120 resorts em destinos à beira-mar, em 11 países diferentes, acesse www.hyattinclusivecollection.com.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.