Brand-News Publicidade 1200x90
27/03/2023 às 15h55min - Atualizada em 27/03/2023 às 15h55min

+ DO TURISMO - 27/03

Aquatica Orlando anuncia nova área infantil com toboágua inédito
 
O Aquatica Orlando, eleito o parque aquático ao ar livre nº1 dos Estados Unidos de acordo com o USA Today 10Best Reader's Choice Awards, anunciou uma nova área infantil que será inaugurada ainda neste semestre.
Turi's Kid Cove será uma nova área para diversão das crianças e está programada para abrir no segundo trimestre de 2023. A novidade contará com esguichos, baldes de água, bolhas e muito mais. Além disso, as crianças poderão se divertir no novíssimo toboágua Tamariki Twirl desenvolvido especialmente para elas. A Turi's Kid Cove estará localizada próxima ao Big Surf Shores e será o lugar perfeito para as crianças pequenas se refrescarem e criarem memórias para toda a vida. 
O parque ainda divulgou os novos eventos que farão parte de sua agenda neste ano. Entre eles estão: Aloha to Summer (aos sábados e domingos durante o mês de maio), Fiesta Aquatica (aos sábados e domingos, de 16 de setembro a 15 de outubro) e Beach Nights (sábados e domingos entre outubro e dezembro).
 
FONTE: Larissa Alvarez - [email protected]


 
Vila Galé anuncia novos adjuntos de direção e atualiza quadro de gerentes gerais
 
Dois novos cargos foram criados para auxiliar o novo momento de expansão da rede. Cinco hotéis estão sendo administrados por novos gerentes gerais

 
A Vila Galé, rede portuguesa com 10 hotéis e resorts no Brasil, anunciou nesta segunda-feira (27), dois novos adjuntos de direção e atualizou o quadro de gerentes gerais. As alterações fazem parte do processo de transformação estratégica dos empreendimentos e tem como objetivo proporcionar um serviço com cada vez mais excelência.
Os novos cargos de adjunto de direção serão ocupados por Carlos Magno, que será responsável pelos hotéis do Nordeste (Touros, Cumbuco e Fortaleza), e Patrick de Queiroz Bertholdo, que será responsável pelos empreendimentos do Sudeste (São Paulo, Angra dos Reis e Rio de Janeiro). Os hotéis Vila Galé Salvador, Vila Galé Marés, Vila Galé Alagoas e Vila Galé Eco Resort do Cabo mantêm-se sob a supervisão direta do Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.
Magno possui 24 anos de experiência na indústria de hospitalidade, gastronomia e eventos. Sua carreira conta com passagem por Boston (EUA). Antes de assumir o novo desafio, ele atuou como gerente geral por nove anos no Vila Galé Cumbuco e três anos no Vila Galé Touros. Já Bertholdo é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial. O executivo atuou no Consulado dos Estados Unidos e na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, sob a gestão do ex-ministro do Turismo, Vinícius Lummertz.
Ambos se reportarão ao José António Bastos e atuarão nos assuntos estratégicos da rede. “Temos o forte desejo expansão da rede e apostamos nesses novos cargos estratégicos para auxiliar as operações. Em breve teremos muitas novidades”, explica José António Bastos.
O quadro dos gerentes gerais também sofreu alterações ao longo dos últimos meses em cinco hotéis.
 
FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]

 

 
Congonhas mais Azul: companhia mais que dobra oferta de voos em um dos aeroportos mais movimentados do país
 
A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, alcança um novo momento histórico na sua trajetória no país e mais que dobra o número de operações no Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados de São Paulo. Nesta segunda-feira (27), a empresa aérea mais pontual do mundo, segundo relatório da Cirium, passa a ofertar voos regulares da maior capital do Brasil para mais de seis destinos, sendo Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
As vendas já estavam disponíveis aos Clientes desde o dia 30 de novembro do ano passado, após a liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que autorizou o aumento de slots (pousos e decolagens) no aeroporto de Congonhas, que antes era de 41 e passou para 84, um aumento de 104%.
Para John Rodgerson, CEO da companhia, a expansão da Azul vai colaborar ainda mais com a competitividade e a oferta de novos serviços. “Congonhas já foi considerado o 2º megahub mais pontual do mundo e é um dos aeroportos que mais movimentam voos de negócios do país, além de ser um terminal aéreo estratégico para a companhia. Com a ampliação, vamos conectar ainda mais a maior metrópole do Brasil com diversos destinos da nossa malha, inclusive os locais mais remotos, além de oferecer um serviço de bordo diferenciado aos nossos Clientes”, afirma.
A grande novidade foi o anúncio da rota Congonhas-Brasília, inédita na malha da Azul. Também ganhou destaque o retorno das conexões diretas com Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), além da ampliação de voos para Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), principais hubs regionais da companhia. Além disso, foi anunciado o aumento dos voos da ponte aérea Rio-São Paulo. Desses destinos, os clientes poderão se conectar de norte a sul do país.
 
FONTE: Imprensa Azul - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.