Brand-News Publicidade 1200x90
27/03/2023 às 15h21min - Atualizada em 27/03/2023 às 15h21min

“Hora da Verdade” recebe Carol Affonso no programa desta segunda-feira

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
c 
O “Hora da Verdade” desta segunda-feira, 27 de março, terá como entrevistada Carol Affonso, bacharel em Direito, estrategista de conteúdo para mídias sociais e mentora digital. O programa, apresentado ao vivo pelo jornalista Wiliam de Oliveira, vai ao ar às 20h, pela TV Poços.
 
Carol está na comunicação há 20 anos - destes, 16 anos como apresentadora de TV, sempre com programas ao vivo. Já apresentou programas de esportes, entretenimento e jornalismo.
Hoje, segue ao vivo, todas as quintas-feiras, às 20h, no comando do Jornal 360 da TV Poços.
 
Carol é pioneira na região por fazer o primeiro programa de TV, ao vivo, de entretenimento, com transmissão simultânea pelo Facebook, no final de 2010. Nessa mesma época, iniciou no mercado digital. Fez trabalhos como influenciadora digital para mais de 20 marcas nacionais e internacionais.
 
É colunista do Jornal Brand-News há mais de 15 anos. Na coluna #brandnewsconectado, escreve sobre mídias sociais e tecnologia.
Também é palestrante, com mais de 300 palestras em vários estados do Brasil, faculdades, universidades, empresas e eventos, entre eles o Walking Together por três vezes.
 
A arte também merece destaque, com projetos sociais como Leitura do Bem, projeto que levou às escolas públicas e ONGs à montagem de uma mini biblioteca, e o projeto cênico musical Cine Jazz, que segue para sua 3ª edição em 2023, com o propósito de levar a história do cinema através da música orquestrada, interpretação musical, danças e intervenções poéticas, projeto que já impactou mais de 200 mil pessoas.
 
São mais de 500 citações na mídia como referência, comunicadora, apresentadora de TV, palestrante, projeto social e musical, influenciadora e estrategista digital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.