Brand-News Publicidade 1200x90
01/04/2021 às 15h16min - Atualizada em 01/04/2021 às 15h16min

Clube de Empresários inicia uma nova unidade na região de Jundiaí (SP)

FONTE E FOTO: Clube de Empresários

“Nós acreditamos num mundo conectado. E mesmo em distanciamento social, estamos levando desenvolvimento e conexão empresarial a mais lugares, encurtando distâncias e mantendo a chama do relacionamento humano acesa!”.
Com essa mensagem, o Clube de Empresários de Poços de Caldas anunciou a expansão de suas atividades na cidade de Jundiaí (SP). O trabalho na cidade paulista será fomentada pelos parceiros Rafael Barros e Laerte Lelis.
“Estamos em constantes conexões com os membros do Clube e uma das oportunidades geradas dentro desse ecossistema de desenvolvimento foi a expansão para a unidade Jundiaí. É uma enorme satisfação encontrar ótimas pessoas em nossos caminhos, que compartilham da mesma sintonia empresarial e humana”, pontuou a diretoria.
Uma nova unidade, com novas parcerias entre os membros, inúmeras oportunidades de conexões e sempre na mesma proposta: desenvolvimento e conexão de pessoas, negócios e oportunidades.
 
Esta é a terceira unidade do Clube de Empresários, que conta com sua sede em Poços de Caldas e unidade em São João da Boa Vista (SP). Em franca expansão, o grupo já estuda novas oportunidades na cidade de São Paulo (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG).













*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.