Brand-News Publicidade 1200x90
22/03/2023 às 15h12min - Atualizada em 22/03/2023 às 15h12min

Grupo InterAção vai realizar oficina gratuita de Expressão Corporal Integrada

FONTE E FOTO: Thaís Viti
C 
O Grupo InterAção vai realizar oficina gratuita de Expressão Corporal Integrada no próximo sábado, dia 25 de março, das 14h às 16h, no Espaço Cultural da Urca.
Thaís Moraes Viti, professora de educação física com especialização em atividade motora Adaptada pela Unicamp e pós-graduada em Arteterapia, e Cássia A.M. Viti, terapeuta corporal Integrativa e gestora cultural, irão conduzir a oficina.
 
A técnica Expressão Corporal Integrada é um mecanismo terapêutico de autopercepção e interação. Despertando a comunicação das emoções, sentimentos e sensações para uma expressão do próprio corpo através do movimento e arte.
 
Acessando diferentes técnicas da Educação Física, Arteterapia, Dançaterapia e Práticas Integrativas, tendo uma visão integralidade do ser humano.
 
Para participar da oficina gratuita, basta acessar o link https://forms.gle/D5VcsCrCPrueDrCVA
e preencher o formulário.
 
O projeto conta com incentivo cultural da Unimed Poços de Caldas e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas - Secult.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.