20/03/2023 às 15h37min - Atualizada em 20/03/2023 às 15h37min

+ DO TURISMO - 20/03

C
Aruba celebra novo voo da Avianca ao destino

 
Com origem em Confins e escala em Bogotá, nova frequência começará a ser operada no dia 27 de março
 
Depois do anúncio do início da operação dos novos voos de Manaus para Aruba (com escala em Bogotá), agora é a vez de a capital mineira ficar ainda mais perto da Ilha mais Feliz do Caribe. A partir do dia 27 de março, Minas Gerais ganhará cinco novas frequências semanais operadas pela Avianca partindo do Aeroporto Internacional de Confins.
“Estamos muito felizes em celebrar a nova frequência. Em fevereiro a Avianca anunciou nova operação via Manaus e agora Belo Horizonte também poderá contar com voos ao destino. Além de comodidade, o novo voo representa mais conectividade e proximidade com o mercado mineiro. Agora temos sete frequências da Copa Airlines e duas da Avianca saindo de Belo Horizonte”, comenta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa o destino com exclusividade no País.
Com esses novos voos a Avianca passa a ter 40 frequências semanais no Brasil, melhorando ainda mais a conectividade com Aruba a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Belo Horizonte.
Em celebração à nova operação local e se aproximar ainda mais dos profissionais de turismo locais, representantes do destino estarão presentes na ABAV de Belo Horizonte e tanto roadshows, como sales blitz serão realizados em Minas Gerais até o fim do ano.
Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais: FacebookLink/ Instagram: @arubabr
 
FONTE: Marília Bianchini - [email protected] - FOTO: Brand-News
 
 
 
Aeroporto Internacional de Curaçao é finalista no Routes Americas Awards 2023
 
O Aeroporto Internacional de Curaçao (CUR), um dos aeroportos internacionais da CCR Aeroportos, foi indicado como um dos quatro melhores aeroportos em sua categoria no Routes Americas Awards 2023, um dos prêmios mais renomados do setor, pelo fomento à conectividade aérea, por meio da criação de novas rotas. Os resultados serão anunciados no próximo dia 22 de março, em Chicago, nos Estados Unidos, num evento que celebra a atuação e promoção de aeroportos, companhias áreas e destinos turísticos que estão impulsionando o crescimento do serviço aéreo nas Américas.
“É com grande prazer que recebemos a indicação do Aeroporto de Curaçao em uma premiação tão prestigiosa quanto a Routes Americas 2023. Esse é um reconhecimento ao trabalho realizado e ao comprometimento que temos em fomentar rotas e destinos, além de promover junto ao público e nossos parceiros o que há de melhor no Caribe: Curaçao”, afirma Peggy Croes, Vice-presidente Sênior de Negócios Aéreos na CAP (Curaçao Airport Partners).
Um dos finalistas na categoria de aeroportos que movimentam até 5 milhões de passageiros, o Aeroporto de Curaçao ampliará ainda mais seu alcance a partir de 24 de junho, quando a Azul passa a operar o voo direto Confins (CNF) - Curaçao (CUR), conectando as principais capitais brasileiras à ilha holandesa, considerada um dos mais lindos destinos turísticos do Caribe. Entre os aeroportos no Brasil que entram na rota - com conexão no Aeroporto Internacional de Confins (CNF) - estão o Aeroporto Internacional de Goiânia (GYN); Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo (SP); e o Aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro (RJ), que passarão a contar com voos mais rápidos para Curaçao, com duração de um pouco mais de 8 horas.
Vale destacar que o Aeroporto Internacional de Curaçao registrou em 2022 uma recuperação de 101% em relação à 2019, período pré-pandemia.
 
FONTE: Renan Silva de Mello - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »