17/03/2023 às 16h49min - Atualizada em 17/03/2023 às 16h49min

EM FOCO - 17/03

Por Cláudia Camillo
Érica dos Anjos, que reside em Belo Horizonte (MG), deu rasante em Poços na última quarta, e dia seguinte seguiu para Sampa, onde participou da Expo Revestir 2023.
Designer de interiores e consultora online, com página no Instagram @ericadecoroficial, Érica conferiu de perto os lançamentos da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, realizada no Pavilhão São Paulo Expo
 
 
DEPOIS DO UNIVERSO
 
Rose Valin Gonçalves Dias é orgulho só com o filhão Otávio Bonazzi, produtor musical. E não é para menos.
Otávio tem seu nome citado nos créditos finais do filme “Depois do Universo”, da Netflix, que tem música por Giulia B.
Ele foi responsável pela Orquestra de cordas gravada no estúdio Dissenso, tendo como assistente de gravação Luigi Sucena.
O filme chegou a completar um mês no Top 10 global da plataforma de streaming.
Otávio, 27 anos, é formado pela Anhembi Morumbi, e possui estúdio próprio na capital paulista, onde reside.
 
 
PORTUGAL
 
Denise Fernandes viajou a Portugal para matar saudades do filho Thiago Antonio, que reside em Porto.
Muito bate-pernas pelas belas cidades lusitanas, e momentos de devoção com a visita ao Santuário de Fátima, na cidade de Fátima, ao norte de Lisboa, e Igreja do Bom Jesus Braga, em Braga, marcam a visita ao país.
 
 
PROPAGANDA
 
O publicitário e professor universitário Adinan Nogueira já avisou os amigos: dia 13 de abril acontece o lançamento do livro escrito a quatro mãos com a jornalista Isabel Braga (Bel), professora da PUC Poços e Unifae.
Nessa data, entre 14h e 19h45, vai rolar bate-papo e tarde-noite de autógrafos de “Quero fazer propaganda. E agora?”.
Onde? No Rotina Café Galeria, que fica no belo Chalé Cristiano Osório (leia-se IMS Poços).
Adinan já tem outro livro publicado, “A imagem no marketing turístico”, que teve lançamento no ano de 2016, em Poços e depois em São Paulo, na extinta Livraria Cultura.
 
 
FINTECH
 
O Go Bank está chegando a Poços.
E para marcar a data, o staff local da instituição financeira digital prepara a inauguração da nova agência, que irá acontecer no dia 23 de março.
O Brand-News estará lá para registrar o momento.
A propósito, o Go Bank nasceu em 2011, idealizado por Renato Coelho, atual CEO, que durante muitos anos atuou na área financeira dos principais bancos tradicionais.
A fintech tem sua matriz na cidade de Guarulhos (SP).
 
 
SAVE THE DATE
 
O New York Pub recebe no dia 2 de abril (domingo), às 16h, as bandas The Rock Doctors e Banda Minduim, mais o DJ residente da casa.
O evento, organizado pelo Rotary Clube Poços de Caldas Sul, terá cunho beneficente, em prol do GAAPO
Os ingressos individuais estão sendo vendidos antecipadamente na sede da Ong pelo valor de R$ 30,00. Prestigie!
 
 
MISTÉRIO!
 
Afinal, teve ou não teve casório? Os padrinhos cantores aterrissaram ou não com seus jatinhos na cidade?
O casamento do cantor sertanejo Luan Santana e Izabela Cunha, que tem família em Poços, aconteceu de fato ou não passou de um boato?
O burburinho movimentou as redes sociais esta semana, e o que teoricamente colocaria a cidade de “pernas para o ar”, com a movimentação de famosos, acabou virando um grande mistério.
Ninguém viu, ninguém fotografou ou filmou a tal cerimônia, anunciada inicialmente na Igreja Matriz, e depois transferida para o local da festa, o Serras Altas Golf Estate.
Mas o jornalista Rodrigo Costa, que assina a coluna online “Bastidores”, saiu na frente e deu o spoiler que foi repercutido por meio mundo.
Segundo ele apurou, a data da cerimônia, 16 de março, estava reservada desde meados do ano passado, mas era mantida em segredo.
“A gente não sabe se aconteceu ou não. É um grande mistério”, disse Rodrigo, que juntamente com João Gabriel Pinheiro Chagas (leia-se Jornal da Cidade) fez um verdadeiro trabalho investigativo para dar a informação em primeira mão aos seus leitores.
“Minhas fontes não falham, temos provas evidentes desse casamento, tudo bem fundamentado”, afirmou. “Se não for verdade, isso por si só irá resultar em uma matéria especial que merece ser contada.”
 
 
Pato alla Mari, um dos pratos do cardápio de verão do Ollivia Gastronomia.
Coxa e sobrecoxa de pato confitado, servidas com arroz de pato e chips de batata.
Detalhe: o nome faz referência à jovem Mariana Barcelos da Silveira, filha de Verônica Barcelos e Josué George da Silveira, frequentadores assíduos da casa.
Quer experimentar? Faça sua reserva pelos telefones (35) 3712-8077 e/ou 9 8869-1300.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »