17/03/2023 às 16h12min - Atualizada em 17/03/2023 às 16h12min

Partage Shopping Poços de Caldas comemora a chegada de 8 novas operações

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTO: Divulgação
c 
Óticas Carol, Barbearia Moderna e Cheirin Bão estão entre as marcas que chegam ao empreendimento; Jin Jin, Nutty UP e Campinas Celulares já inauguraram
 
O Partage Shopping Poços de Caldas comemora o anúncio de oito novas operações, sendo que três delas já inauguraram: Jin Jin, Nutty UP e Campinas Celulares. As outras cinco marcas - Barbearia Moderna, Cineflix, Empório Mineiro Cheirin Bão, Óticas Carol e Banoffee Torteria - abrem suas portas nos próximos meses.
 
“Primeiro e principal shopping center da região, o Partage Shopping Poços de Caldas não para de crescer”, celebra o superintendente Dennison Coelho. “A chegada de importantes marcas reforça o nosso compromisso de diversificar e melhorar o mix de operações, oferecendo mais e melhores opções para moradores, turistas e visitantes.”
 
A Campinas Celulares tem mais de 15 lojas e quiosques que oferecem uma completa linha de acessórios para tablets e smartphones, além de itens gamers e de informática. Já a Nutty UP é ponto de venda de castanhas e nozes caramelizadas e glaceadas, produzidas de forma artesanal.
 
Localizada na praça de alimentação, a Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil, com mais de 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.
 
NOVAS OPERAÇÕES - O setor de alimentação ainda vai ganhar a Banoffee Torteria, marca poços-caldense especializada na tradicional sobremesa de origem britânica, e o Empório Mineiro Cheirin Bão, franquia de cafés especiais com mais de 400 cafeterias.
 
Maior rede do setor ótico do País, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Óticas Carol se diferencia por oferecer as melhores marcas a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada. A loja do Partage Shopping Poços de Caldas se juntará às mais de 1460 do grupo.
 
Outra nova operação será a Barbearia Moderna, que conta com duas unidades no centro da cidade e busca no empreendimento a possibilidade de expandir o negócio, apostando em novidades.
 
“Dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) mostram que as vendas do setor aumentaram 20,5% em 2022, se comparado a 2021. Descontada a inflação de 5,8%, o crescimento real foi de 14,7%, acima do que foi registrado no comércio de rua, que teve alta de 4,9%. Os números apontam para uma nova fase de crescimento, com boas oportunidades para investimento”, finaliza Coelho.
 
NOVO CINEMA - Em breve a Cineflix assumirá o complexo cinematográfico do shopping. As reformas já começaram e preveem criação de sala vip, instalação de poltronas reclináveis e implantação de tecnologia 3D e Dolby Digital - um sistema que cria a sensação imersiva e tridimensional, emitindo sons fiéis à realidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »