Brand-News Publicidade 1200x90
17/03/2023 às 15h43min - Atualizada em 17/03/2023 às 15h43min

Tranquilidade e preços acessíveis são motivos para visitar Campos do Jordão fora de temporada

FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing - www.adcomunicacao.com.br
C 
Hotel Vila Inglesa oferece atrações para os mais diversos perfis de viajantes
 
Na hora de organizar uma viagem, 60% dos brasileiros se preocupam com os gastos. É isso que aponta um levantamento da Hibou, empresa de pesquisa e insights de mercado e consumo. Quem deseja driblar as tarifas, no entanto, pode se planejar para aproveitar um fim de semana fora de temporada.
 
Abril, por exemplo, conta com dois feriados prolongados. O pulo do gato é aproveitar o fim de semana livre no mês, de 14 a 16 de abril.
 
Nesse contexto, uma opção conveniente é ir até Campos do Jordão, cidade localizada a apenas 170 quilômetros de São Paulo (SP), pouco mais de duas horas de carro. Lá, é possível se hospedar no Hotel Vila Inglesa, onde as diárias para os períodos partem de R$ 1.174 (valor em apartamento Standard com café da manhã).
 
Cercado por belíssimos jardins, o complexo conta com uma programação intensa de lazer para os mais diversos perfis de viajantes. A criançada, por exemplo, se diverte com passeios a cavalo e atividades comandadas por recreadores. Os pequenos também podem alimentar animais como coelhos e assar marshmallows em frente à lareira durante a noite. 
 
Os adultos, por sua vez, têm a oportunidade de descansar no redário ou passar um tempinho nas charmosas salas de leitura. O Vila Inglesa ainda conta com sauna, piscina coberta e aquecida, quadras de tênis e beach tennis, e restaurante.
 
De quebra, é possível aproveitar o fim de semana para explorar algumas das principais atrações da região. Isso porque, fora de temporada, os pontos turísticos ficam mais tranquilos.
 
Entre eles, destacam-se a Vila Capivari (centrinho turístico da cidade com arquitetura europeia), a Estação Emílio Ribas (local de onde partem os tradicionais passeios de bondinho e de Maria Fumaça) e o Palácio Boa Vista (patrimônio histórico de Campos do Jordão e residência oficial de inverno do Governador do Estado de São Paulo).
 
Para quem gosta de atrações ao ar livre, a dica é visitar os parques Amantikir, Bosque do Silêncio, Horto Florestal e Parque da Cerejeira. Também vale a pena se planejar para ir até um dos mirantes nos arredores e ter uma vista privilegiada da cidade. Os mais recomendados são Belvedere, Morro do Elefante, Pico do Imbiri e Pico do Itapeva.
 
SOBRE O HOTEL VILA INGLESA - Construído na década de 40 em estilo enxaimel (normando), que serviu de inspiração para muitas outras construções locais, o Hotel Vila Inglesa é uma das hospedagens mais tradicionais de Campos do Jordão (SP). Com 37 apartamentos disponíveis, está classificado entre os cinco melhores hotéis da cidade de acordo com o Travellers Choice, do TripAdvisor. Também conta com o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.
Mais informações podem ser obtidas em www.hotelvilainglesa.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelvilainglesa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.