31/03/2021 às 15h59min - Atualizada em 31/03/2021 às 15h59min

Voo especial da Emirates vai comemorar o sucesso da vacinação nos Emirados Árabes Unidos

FONTE E FOTO: LLYC
.
O voo com a aeronave A380 vai transportar tripulação e passageiros vacinados; os valores arrecadados com este voo serão doados à Emirates Airline Foundation
 
A Emirates está comemorando o progresso dos Emirados Árabes Unidos em seu programa de vacinação com um voo especial que transportará apenas tripulação e passageiros totalmente vacinados a bordo. Os Emirados Árabes Unidos são um dos países líderes mundiais em vacinação administrada aos seus cidadãos e residentes, e disponibilizou quatro vacinas da Covid-19 gratuitamente para todos. Até o momento, mais de 8 milhões de vacinas foram administradas nos Emirados Árabes Unidos, protegendo mais da metade de sua população.
No dia 10 de abril de 2021, o voo especial EK2021 partirá do aeroporto internacional de Dubai às 12h, horário local, e cruzará várias áreas dos Emirados Árabes Unidos. O voo retornará a Dubai às 14h30, horário local.
O voo único EK2021 é um evento especial que não apenas comemora o sucesso do programa de vacinação até o momento, como também destaca o progresso da Emirates na vacinação de sua equipe e, em particular, de seus pilotos e tripulação de cabine. A aviação sempre foi e continua uma força insubstituível para o bem, conectando pessoas e cidades, facilitando importantes fluxos comerciais e as viagens de passageiros que trazem prosperidade econômica e alegria a milhões de pessoas.
Os passageiros terão a oportunidade de conhecer a mais nova aeronave A380 da Emirates, equipada com novos assentos na cabine da Classe Econômica Premium e parte interna da cabine reformada em todas as classes.

DETALHES SOBRE O VOO ESPECIAL - As passagens para o voo EK2021 estarão disponíveis para cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que já tiverem completado o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da Covid-19. As passagens podem ser adquiridas no atendimento da Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates nos Emirados Árabes Unidos, e por agências de viagens locais. As passagens custam AED 1.000 por pessoa na classe Econômica e AED 2.000 na classe Executiva.
Para obter mais informações sobre o voo e suas condições especiais, o cliente deve consultar http://www.emirates.com/ae/english/about-us/get-on-board-ek2021/.
 
Todas as tarifas cobradas para este voo especial serão doadas para a Emirates Airline Foundation, a organização sem fins lucrativos da companhia aérea que apoia projetos em todo o mundo que visam melhorar a qualidade de vida de crianças carentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp