16/03/2023 às 15h35min - Atualizada em 16/03/2023 às 15h35min

+ DO TURISMO - 16/03

C
Hurb realiza live de aniversário nesta quinta-feira (16) com ofertas inéditas
 
Em março, o Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil, completa 12 anos de história. Para celebrar a data, a travel tech, que nasceu com a missão de otimizar e democratizar as viagens por meio da tecnologia, vai realizar live shops todas as quintas-feiras até o fim do mês, sempre às 19h30, com diferentes ofertas. Nesta semana, a transmissão acontece nesta quinta-feira, dia 16, com mais de 10 ofertas, entre pacotes, passeios e hotéis para viagens nacionais e internacionais - incluindo destinos de praia no Caribe e nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.
Quem estiver acompanhando a transmissão ao vivo poderá aproveitar oportunidades exclusivas, disponíveis por apenas 5 minutos. A ação acontece em todas as redes sociais oficiais da plataforma: InstagramYoutubeFacebookTikTok e Twitter.
O Hurb é a única empresa do setor de turismo com o formato de live shop frequente, com transmissão simultânea em várias plataformas e alto número de visualizações e engajamento. Além de ofertas exclusivas, as lives oferecem facilidade de compra: é possível acessar os produtos por um QR code disponibilizado na tela da TV para aqueles que acompanham o conteúdo pelo YouTube. Já a transmissão pelo Instagram, por outro lado, se firma como um excelente canal de visualização e venda, inclusive para os membros do Clube Hurb, programa de afiliados da companhia, que pulverizam os links das ofertas através dos seus canais de comunicação pessoais, como WhatsApp e Telegram.
Para quem já está se planejando para assistir às transmissões e aproveitar os descontos exclusivos, as próximas lives acontecem nos dias 23 e 30 de março, sempre às 19h30.
 
FONTE E FOTO: FSB Comunicação - Bruna Roberti - [email protected]
 
 
 
Encontro imersivo reúne mulheres empreendedoras no Vale dos Vinhedos
 
Empreender é empoderar. E as mulheres estão cada vez mais apostando em ter seu negócio não apenas como forma de independência financeira, mas também de assumir posições de destaque na sociedade, contribuindo para torná-la mais igualitária. No Brasil, as mulheres respondem por pouco mais de um terço de todo o contingente de empreendedores, atingindo a marca de mais de 10 milhões de empreendedoras, conforme dados do Sebrae.
Em Bento Gonçalves (RS), um encontro vai expressar essas características num evento imersivo de cinco dias no Vale dos Vinhedos. Entre os dias 16 e 20 de abril, o IME (Inspirando Mulheres Empreendedoras) reunirá palestras, painéis e feira de empreendedorismo, além de trazer cases inspiradores e promover networking. A programação ocorre no hotel SPA do Vinho.
As atividades serão abertas com um painel no dia 16, reunindo representantes de grandes empresas familiares, e seguem até o final do evento concentrando o debate em quatro temas centrais, um para cada dia da programação. Os conferencistas abordarão as pautas Um Novo Olhar sobre Empresas Familiares e Sucessão, no dia 17; Redesenhando o Estilo de Vida e dos Negócios, no dia 18; Economia Circular e Regenerativa, no dia 19; e Influência da Cultura Local nos Negócios, no dia 20.
Todas são temáticas essenciais tanto para inspirar quem pretende empreender quanto para quem quer aprimorar e inovar seu negócio.
Além da programação técnica, o IME prevê espaço na agenda para experiências no maior destino enoturístico do país, envolvendo shows, passeios e jantares, todos por adesão à parte do valor do ingresso para as conferências.
"O encontro será uma grande oportunidade de atualização para o empreendedorismo feminino, atividade em grande evolução no país", diz Luciana Mitri, idealizadora do programa. O “Inspirando Mulheres Empreendedoras” começou a partir de sua busca pessoal por histórias de mulheres que lhe inspirassem e, hoje, conecta e inspira mulheres pelo mundo. "Pensando em me inspirar, eu inspirei", conta.
 
FONTE: Exata Comunicação - Viviane Somacal - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »