15/03/2023 às 15h36min - Atualizada em 15/03/2023 às 15h36min

Unimed Poços doa mais de R$ 2 mil à ABACO

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
Gustavo Bonafé, presidente voluntário da ABACO, com Tânia Maran Magalhães, diretora de Controle, e Soila Fernandes Teodoro de Lima, coordenadora de Controles Internos
c 
Na tarde de ontem (14), a liderança da Unimed Poços realizou a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 2.571,00 para a Associação Beneficente de Apoio à Comunidade (ABACO). O valor foi arrecadado durante o Programa de Integridade, que contou com a participação dos colaboradores e cooperados.  
 
De acordo com o presidente voluntário da ABACO, a doação será utilizada para ampliar os atendimentos. “Iniciativas como essa é super importante para nós, pois conseguimos equipar muito mais as nossas aulas, com uma experiência muito assertiva aos jovens atendidos. Hoje atendemos mais de 70 famílias e iniciaremos as atividades de contraturno escolar com 50 crianças. Inclusive, me coloco à disposição para quem quiser conhecer nosso trabalho”, afirma Gustavo Bonafé.  
 
PROGRAMA DE INTEGRIDADE - Durante dois meses, a Unimed Poços realizou a campanha “Pegue e Pague”, onde cooperados, colaboradores e prestadores de serviços podiam pegar sorvetes disponibilizados no Espaço de Convivência da cooperativa e pagar através de PIX ou depositando o dinheiro diretamente em uma urna.  
 
ABACO - A Associação Beneficente de Apoio à Comunidade é uma associação beneficente, sem fins lucrativos, de caráter assistencial e cultural. Atualmente é responsável pelo atendimento de mais de 70 famílias em situação de vulnerabilidade social da zona sul de Poços de Caldas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »