14/03/2023 às 15h54min - Atualizada em 14/03/2023 às 15h54min

Azul disponibiliza 121 voos extras para o Nordeste a fim de atender demanda de feriados prolongados em abril

FONTE: Imprensa Azul - [email protected] - FOTOS: Arquivo / Divulgação
C 
Cidades do Nordeste são os destinos mais procurados pelos clientes e a região que mais receberá voos extras durante os feriados
 
A Azul, maior companhia aérea em número de voos e cidades atendidas no Brasil, terá o Nordeste como a região que mais receberá voos extras durante os feriados prolongados de abril, com 121 pousos previstos para atender a demanda dos clientes.
 
Os feriados ocorrerão nos dias 7 de abril (Sexta-feira Santa), 9 de abril (Páscoa), 21 de abril (Tiradentes) e 1º de maio (Dia do Trabalho). Todas as datas são feriados prolongados, ou seja, com possibilidades de “emenda” com o final de semana, tornando as chances de quem deseja aproveitar as folgas para viajar com a família, os amigos ou sozinho, ainda mais proveitosas.
 
As cidades do Nordeste são as mais procuradas e contarão com voos extras, sendo Recife (PE) a que receberá o maior volume de aterrissagens. Ao todo, serão 32 pousos na cidade, além de 25 em Porto Seguro (BA), 16 em Natal (RN), 12 em Fortaleza (CE), 12 em Juazeiro do Norte (CE), 10 em Maceió (AL) e dois voos extras para Salvador (BA).
 
Para o feriado de Tiradentes, a malha também contará com 11 voos adicionais dedicados à Azul Viagens, a operadora de Turismo da companhia aérea, com destino às cidades de Maceió, Recife e Porto Seguro.
 

Para a gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi, os voos extras reforçam a atenção da empresa com a alta demanda por voos em períodos específicos. “Preparamos uma malha que atende as expectativas de todos os perfis de clientes, aqueles que vão para o Nordeste com a família ou com os amigos, mas também para aqueles que vão aproveitar os feriados prolongados para descansar”, explica. 
 
Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. 
As passagens para os períodos acima já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »