Brand-News Publicidade 1200x90
31/03/2021 às 14h59min - Atualizada em 31/03/2021 às 14h59min

Audiência Pública sobre concessão dos pontos turísticos acontece hoje

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Véu das Noivas - Crédito Victor Imesi
.
A Secretaria Municipal de Turismo promove, a partir das 18h de hoje, dia 31, a terceira audiência pública sobre o processo de concessão dos pontos turísticos da cidade. A audiência acontece em formato virtual, através do canal do YouTube da Prefeitura. Sugestões ou dúvidas poderão ser direcionadas no próprio chat de transmissão ou pelo e-mail[email protected].
A audiência é um momento de participação dos interessados e da população, para esclarecer dúvidas e dar sugestões. Este encontro acontece após algumas modificações no edital, que serão explanadas durante o evento. Outra forma de participação é por meio de uma Consulta Pública, que também foi aberta. Os interessados poderão enviar suas dúvidas, sugestões e comentários para o endereço eletrônico: [email protected], até às 18h do dia 5 de abril. 
A nova minuta do edital pode ser acessada pelo link http://bit.ly/consultapublica2.
 
O Circuito Turístico é formado por quatro equipamentos, cuja operação será repassada à iniciativa privada: o Complexo Turístico Cristo Redentor (que inclui o teleférico), a Fonte dos Amores, o Recanto Japonês e o Complexo Turístico Véu das Noivas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.