05/10/2020 às 17h03min - Atualizada em 05/10/2020 às 17h03min

Superintendente da Santa Casa é cotado para o “Oscar da Saúde”

O superintendente da Santa Casa de Poços de Caldas, Ricardo Sá, está cotado para receber uma significativa homenagem junto aos maiores nomes da Saúde brasileira da década. No dia 8 de dezembro, na Unimed Hall, em São Paulo, acontece o prêmio “100 Mais Influentes na Saúde da Década”. Diferentemente das edições anteriores, o já consagrado "Oscar da Saúde" homenageará neste ano os nomes mais influentes da saúde brasileira da última década. A indicação do profissional foi comunicada por uma representante da revista Healthcare Management, uma das principais publicações ligadas à área da Saúde no Brasil.
“Para mim é uma satisfação muito grande, porque, por apuração, a gente percebe que existe no Brasil quase 10 mil hospitais entre públicos, privados e filantrópicos. Considerando que cada hospital desse tem que ter um executivo profissional, que administre, estar sendo indicado para ser um dos 100 melhores é para mim uma dádiva muito grande. Eu me sinto muito honrado, muito feliz. Isso é um pouquinho do reconhecimento do trabalho que tenho feito nos últimos 10 anos”, diz o superintendente da Santa Casa.  
Nos últimos 10 anos, Ricardo Sá passou por três instituições: Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia/MG, onde ficou de 2010 a 2016; Hospital Nasr Faiad, na cidade de Catalão, no sul de Goiás, onde ficou por três anos, e agora na Santa Casa de Poços de Caldas, onde está desde março desse ano.  
A eleição está sendo feita através de votação aberta pelo site da Healthcare Management e pesquisa de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia. Para votar basta acessar www.100maisinfluentesdasaude.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp