Brand-News Publicidade 1200x90
10/03/2023 às 15h30min - Atualizada em 10/03/2023 às 15h30min

Luxo, requinte e alta gastronomia dão o tom ao Bourbon Hotel & Suítes, nova marca da unidade Curitiba

FONTE: Brodeur Partners - Wagner Eufrosino - [email protected] - FOTO: Divulgação
Novo lounge exclusivo para hóspedes de suítes do Bourbon Hotel & Suítes
c 
Suítes contarão com serviços diferenciados, como enxoval especial, menu de travesseiros, lounge exclusivo, guest relations, entre outras opções
 
Com sofisticação, luxo e gastronomia de alta qualidade, um dos mais tradicionais hotéis da capital paranaense passa a se chamar Bourbon Curitiba Hotel & Suítes. A mudança se deu porque houve uma remodelação dos serviços e, com isso, o hotel atingiu uma categoria superior, oferecendo uma série de diferenciais.
 
Com 28 suítes, a maior quantidade em um hotel da cidade de Curitiba, o Bourbon Hotel & Suítes conta com diversos benefícios aos clientes destas acomodações, sempre com o atendimento exclusivo e de excelência, marca registrada da Rede Bourbon. Entre os itens adicionais estão enxoval especial, máquina de café em cápsulas, amenities premium, roupão, chinelo e menu de travesseiros.
 
“O objetivo com a nova marca é valorizar o espaço que possuímos com apartamentos maiores, que vão desde 46m² até 305m², nossa suíte presidencial. Por ser um dos principais hotéis de Curitiba, já somos conhecidos pela infraestrutura que inclui o nosso Centro de Convenções, mas agora estamos reforçando a parte de serviços, justamente nas suítes”, explicou o gerente-geral Henrique Pena.

Além dos serviços oferecidos dentro das acomodações, nesse setor os hóspedes também terão um lounge exclusivo à disposição. Neste ambiente serão oferecidas cortesias como café, água e petiscos saborosos. Os hóspedes também poderão usufruir do espaço para fazer uma pequena reunião, um bate-papo com a família ou até realizar um call.

O hotel também disponibiliza uma área de recepção exclusiva para quem se hospedar nas suítes, assim como o serviço de guest relations para auxiliar com as mais diversas informações sobre o hotel e também sobre a cidade de Curitiba.

Com uma estrutura completa para eventos, o Bourbon Curitiba Hotel & Suítes também possui atrativos para o bem-estar dos clientes como o SPA B. Well, que oferece diversos tipos de terapias, sauna seca e úmida, piscina coberta e climatizada e espaço fitness.

O investimento em serviços na área das suítes é o início de uma ampla reestruturação que a Bourbon está promovendo no hotel em Curitiba - que prevê, nos próximos anos, renovação dos mobiliários das áreas sociais, projeto de reformas dos apartamentos, entre outras.

GASTRONOMIA - Um dos destaques do Bourbon Curitiba Hotel & Suítes é a gastronomia de alta qualidade oferecida em seus restaurantes: Tom Espaço Gastronômico e Kibô Japanese Cuisine. Além da culinária de alto padrão servida no dia a dia, um dos destaques do Tom Espaço Gastronômico é a premiada feijoada servida aos sábados.

Já o Kibô Japanese Cuisine, vencedor do “Prêmio Menu Especial Bom Gourmet”, reúne diversos pratos da culinária japonesa, drinks únicos da coquetelaria contemporânea e uma ampla carta de vinhos e destilados. O restaurante com ambiente intimista e confortável promove o Kibô Night Out, evento realizado em datas específicas, com DJ tocando o melhor da música lounge.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.