10/03/2023 às 15h28min - Atualizada em 10/03/2023 às 15h28min

Studio Corpo Livre propõe atividades para mulheres no Parque Municipal neste sábado

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Lukaz Malaquias
c 
Ação gratuita é oferecida em comemoração ao Dia da Mulher
 
Neste sábado, 11 de março, a partir das 8h, acontece no Parque Municipal Antônio Molinari uma ação gratuita oferecida pelo Studio Corpo Livre em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Serão realizadas atividades físicas voltadas para o público feminino de todas as idades.
 
A ação visa levar para diferentes mulheres a importância do compromisso de práticas esportivas e do autocuidado como meio para combater a ansiedade, a depressão e outras doenças, estimulando o bem-estar e o empoderamento feminino, além de buscar valorizar o esporte como disciplina de vida.
 
Estão previstas aulas de alongamento e ginástica funcional, com momentos de reflexões, boas conversas e risadas.
 
A ação é idealizada pelas educadoras físicas Janaína Cruz e Talitha Biasi, que estão à frente do Studio Corpo Livre como sócias proprietárias, e que juntas se dedicam ao cuidado do público feminino há mais de oito anos.
 
Recentemente o Studio Corpo Livre recebeu melhorias e o novo espaço promete acolher o público feminino, para que elas se sintam confortáveis para realizar as atividades físicas diárias, com um atendimento personalizado e exclusivo, com objetivo principal de desenvolver a saúde, aumentar a autoestima e qualidade de vida das mulheres. A ação deste sábado faz parte da programação de atividades desenvolvidas no espaço nesta Semana da Mulher.
 
Para saber mais sobre a ação e conhecer o trabalho desenvolvido, acesse as redes sociais @corpolivremultiesportes, entre em contato através do telefone/WhatsApp (35) 9 9106-8600 ou faça uma visita ao Studio, que está localizado na Av. Gentil Messías-Kitate, 180 - Vila Cruz, em Poços de Caldas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »