Brand-News Publicidade 1200x90
10/03/2023 às 15h16min - Atualizada em 10/03/2023 às 15h16min

“Prepara Gastronomia” reabre vagas remanescentes

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
A Prefeitura de Poços lançou novo edital de Chamamento Público, visando completar as vagas remanescentes do programa Prepara Gastronomia e também acrescentar a modalidade delivery. São cinco vagas para os seguintes segmentos: Docerias e sorveterias (1 vaga), Hamburguerias (2 vagas), Bares, restaurantes e similares - exceto cafeteria (2 vagas). As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 17 de março, até as 12 h, via formulário online.
 
Lançado em janeiro deste ano, o programa “Prepara Gastronomia - Poços de Caldas” possui o objetivo geral de auxiliar as pequenas empresas do segmento de alimentação fora do lar para melhorar controles internos e trazer melhorias nos processos de gestão através de treinamentos online e presenciais. Uma iniciativa da Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Turismo e Sebrae Minas, com o apoio do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo, do Circuito Turístico Caminhos Gerais e da ABRE - Associação dos Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Similares.
 
O programa abriu inicialmente 20 vagas para empresas, que passarão, ao longo do ano, por diversas capacitações voltadas para o ramo de gastronomia. Elas receberão todo o suporte por meio dos consultores especializados do Sebrae Minas, visando propiciar melhores resultados financeiros para cada negócio, e ainda prepará-las para a participação no “Festival Gastronômico e Cultural de Poços de Caldas”, que acontecerá este ano.
 
CRITÉRIOS - As empresas precisam se enquadrar em algumas exigências para participar do programa - como, por exemplo, ser micro ou pequena empresa, enquadrada como ME ou EPP; possuir alvará sanitário municipal válido; possuir pelo menos três funcionários fixos; entre outras.
O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Município, edição 1125, de 11 de janeiro
 
Mais informações: Secretaria de Turismo (35) 3697-2300 e Sebrae (35)3722 -3352.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.