09/03/2023 às 15h46min - Atualizada em 09/03/2023 às 15h46min

+ DO TURISMO - 09/03

Vila Galé apresentará os 10 resorts da rede no Brasil durante a WTM
C
Vila Galé confirma presença na feira de turismo WTM Latin America em São Paulo
 
O principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina acontece entre os dias 3 e 5 de abril. Os participantes poderão conferir com exclusividade novidades sobre a rede

 
A Vila Galé, a maior rede de resorts do Brasil, está confirmada na feira World Travel Market (WTM) Latin America, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Em um estande personalizado, o grupo apresentará com exclusividade novidades sobre a rede para este ano.
“Estamos empolgados em participar do evento, onde teremos muita oportunidade de nos conectar com os parceiros do setor e apresentar as novidades da Vila Galé. Estamos apostando em novos projetos para Brasil e Portugal”, celebra o diretor de Operações, José António Bastos.
No evento, os parceiros vão poder conhecer mais sobre a história da rede e participar da ‘Roleta da Sorte’, que vai sortear brindes surpresas. Além disto, poderão conhecer mais sobre os vinhos e azeites da Casa de Santa Vitória, que é uma empresa do Grupo Vila Galé focada na produção e comercialização de vinhos e azeites Alentejanos de qualidade.
A Vila Galé estará no estande localizado na rua G-85. A WTM Latin America, que comemora 10 anos de existência, ocorre anualmente e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios.
 
SOBRE A VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).
 
FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]



 
MTur abre novas vagas para cursos gratuitos na área de gastronomia
 
O Ministério do Turismo (MTur), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC-PR), disponibiliza novas turmas para qualificação de pessoas e profissionais de turismo com foco em gastronomia. As inscrições começaram na quarta-feira (08/03) e ficarão abertas até o dia 06/04. Clique AQUI e realize sua inscrição.
Ao todo, são 584 vagas ofertadas para os cursos de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; Cozinha Brasileira; Cozinha Internacional; Cozinha Japonesa; e Sustentabilidade Aplicada a Cozinha.
"Nossa gastronomia é reconhecida no mundo inteiro e é um dos quesitos que atraem turistas estrangeiros. Investir em capacitação significa desenvolver ainda mais esse segmento. Nesta gestão, ampliar a oferta de cursos de qualificação para profissionais que atuam no turismo é uma prioridade", afirmou a ministra do Turismo, Daniela Carneiro.
A qualificação é oferecida totalmente gratuita e será realizada na modalidade à distância (EaD). Podem se candidatar jovens acima de 16 anos e adultos do setor do turismo. Para a inscrição, atenção aos pré-requisitos solicitados e tenham em mãos documento de identificação como CPF e RG.
 
NOVA GESTÃO - A ampliação da qualificação de profissionais do turismo é uma das prioridades do Ministério do Turismo estabelecidas no Plano de 100 dias de governo. Lançado em fevereiro pela ministra Daniela Carneiro, o plano conta com cinco eixos: Diálogo; Sustentabilidade e mudanças climáticas; Carnaval; Estruturação de destinos e Redução do preço das passagens aéreas. Clique AQUI e saiba mais.

 FONTE: Ministério do Turismo - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »