Brand-News Publicidade 1200x90
08/03/2023 às 15h31min - Atualizada em 08/03/2023 às 15h31min

Villa Santa Maria tem programação especial no mês de março

FONTE: [email protected] - FOTO: Vinícola Villa Santa Maria
C 
Complexo enogastronômico localizado em São Bento do Sapucaí (SP) vai promover diversos eventos para fechar a temporada de Verão
 
O complexo localizado no Vale do Baú, em São Bento do Sapucaí (SP), montou uma agenda cultural e enogastronômica no fechamento do Verão, antes do início da alta temporada.
Os eventos realçam as delícias, a arte, o esmero profissional e a produção artesanal de uma região rica em histórias e repleta de opções de passeio e entretenimento. Confira: 
 
Quarta-feira - 8 de março
Visita do sommelier, professor e palestrante Sérgio Bruxo, que finalizará o cardápio para a degustação harmonizada. 
 
Sábado - 18 de março
Degustação harmonizada dos Vinhos Brandina com os queijos da Serra da Mantiqueira. Presença do sommelier da casa, Christian Pinotti, e do chef convidado Vítor Pompeu.
 
Sábado - 25 de março
Exposição Mantiqueira em Cena - As aquarelistas Bernardete Lima, Cléia Paiva, Clélia Maluf e Godiva Accioly, que formam o grupo Vale Plein Air, vão apresentar trabalhos com o tema da Serra da Mantiqueira. As artistas pintarão ao vivo, utilizando o próprio vinho como pigmento de base. 
A história e os cenários da Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e Litoral Norte são fonte de inspiração e objeto de pesquisa para esse talentoso grupo de pintoras. O grupo Vale Plein Air foi fundado em 2019 e idealizado pelas quatro artistas. 
 
Domingo - 26 de março 
Exposição do artista Ditinho Joana, com suas incríveis peças esculpidas em madeira. Ele passará o dia na vinícola apresentando aos clientes o seu trabalho, feito com esmero, paixão e talento.
 
SERVIÇO:
Vinícola Villa Santa Maria
Endereço: Estrada Municipal José Theotônio da Silva, s/n Bairro do Baú - São Bento do Sapucaí (SP) 
A 10 km do Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão 
WhatsApp: +55 (12) 9 9633-0222 (Central de Reservas)
Site: www.villasantamaria.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.