08/03/2023 às 15h17min - Atualizada em 08/03/2023 às 15h17min

+ DO TURISMO - 08/03

C
Park City Mountain prolonga temporada de inverno até 23 de abril

 
Precipitação recorde de neve faz desta a mais longa temporada desde 1993
 
A cerca de um mês do final previsto para a temporada de neve 2022-2023, Park City Mountain anuncia que estenderá a operação por mais duas semanas. Isso foi possível graças às precipitações que atingiram um recorde: foram 450 polegadas (cerca de 12 metros) de neve powder até o momento, o que faz desta a temporada mais longa desde 1993. A novidade permite que visitantes de diversos países possam viver experiências inesquecíveis na melhor neve do mundo até 23 de abril deste ano - a data original de encerramento era 9 de abril.
“Tivemos um inverno com muita neve em Park City e ainda há muito tempo para viajar para a Winter's Favorite Town. O mês de abril oferece valores mais baixos e pistas menos movimentadas, o que reforça o valor dessa extensão da temporada em Park City Mountain, permitindo que os brasileiros prolonguem suas férias de inverno”, explica Megan Collins, gerente de marketing do Visit Park City para mercados internacionais. O encerramento das operações em Deer Valley Resort segue marcado para 16 de abril.
Se as condições de tempo permanecerem as mesmas, será possível manter a maioria dos teleféricos e pistas em operação nas duas bases - Park City Mountain Village e Canyons Village - até 16 de abril e permitir acesso à encosta fora da área de base de Mountain Village até 23 de abril. A partir de 2 de abril, os estacionamentos Main, Siler King e First Time não requerem reserva prévia e oferecem gratuidade aos visitantes na base de Mountain Village; o mesmo vale para o estacionamento Cabriolet, na base de Canyons Village.
Ainda estão por vir nesta temporada uma série de eventos festivos para convidados de todas as idades. A Spring Grüv Concert Series traz música ao vivo para Canyons Village todos os sábados, até 8 de abril. O evento é gratuito e aberto à participação de moradores e visitantes de todas as idades. Já o J. Lohr Women in Wine Dinner acontecerá no Legacy Lodge na sexta-feira, 24 de março.
Olhando adiante, também tiveram início ontem (7 de março) as vendas promocionais do Epic Pass para a temporada 2023-2024.
Saiba mais em: www.parkcitymountain.com
 
FONTE E FOTO: Visit Park City - [email protected]
 
 
 
Accor anuncia abertura do ibis Styles Campinas Alphaville com operação da Atrio
 
O ibis Styles Campinas Alphaville acaba de entrar em operação. Com a conversão para a marca da Accor, realizada no último dia 1º de março, o número de empreendimentos administrados pela Atrio Hotel Management na cidade sobe para três e o volume total do estado de São Paulo, um dos mais estratégicos para a companhia no País, atinge a marca de 25 hotéis.
No prédio em operação há cerca de 20 anos, a conversão trará uma série de mudanças que incluem a implementação de todo o conceito da bandeira ibis Styles, bem como um projeto de retrofit que prevê alterações importantes no lobby, na recepção, corredores, restaurante e apartamentos. Toda mudança está em fase avançada de desenvolvimento e a previsão é que as obras necessárias sejam concluídas ainda este ano, com o empreendimento em funcionamento regular. Ao todo, deve ser investido cerca de R$ 1 milhão no processo de atualização.
“Nós estamos muito satisfeitos com esta conversão, que é resultado direto da performance que apresentamos na gestão dos empreendimentos de Campinas e região, a exemplo dos demais hotéis que integram nossa base em todo o Brasil. Somos focados em resultado e é isso que vamos apresentar no ibis Styles Campinas Alphaville”, diz Rui Medeiros, diretor regional de Operações da Atrio. A expectativa é que o hotel some uma taxa de ocupação acima de 50% e diária média de R$ 270,00 já em 2023, considerando o acumulado entre março e dezembro.
“Campinas é uma das cidades-chaves do interior paulista e ficamos bastante felizes após esta conversão, operada pela Atrio, que é nossa parceira de longa data neste modelo de negócio”, afirma Abel Castro, Chief Development Officer (CDO) da Accor Américas - Premium, Midscale & Economy Brands. “Cada hotel da marca ibis Styles oferece uma experiência diferente, design temático e moderno, o que torna cada estadia única. Quem visitar a cidade agora ganha mais uma excelente opção com esta adição ao portfólio”, ressalta Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil.
Com localização estratégia dentro do Alphaville Empresarial e de fácil acesso à Avenida Dom Pedro, o hotel conta com 123 amplos apartamentos, gera quase 30 empregos diretos, tem quatro salas de eventos (uma modular e a maior com capacidade para até 120 pessoas), restaurante, piscina, bar de piscina e estacionamento próprio.
Tendo como gerente geral o executivo Rodrigo Faria, turismólogo de 40 anos com larga experiência no setor e responsável, na Atrio, pela gerência geral do ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo (RJ) e do ibis Londrina (PR), o ibis Styles Campinas Alphaville está localizado na Rua Embiruçu, 300 - Alphaville Empresarial. O telefone de reservas é (19) 3262 7700.
 
FONTE: Ellen Nayara Kotai Costa - [email protected] - FOTO: logo ibis Styles/Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »