30/03/2021 às 14h52min - Atualizada em 30/03/2021 às 14h52min

“The Voice +”: público deve fazer cadastro para votar na primeira temporada do reality

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas - FOTOS: Reprodução GShow
.
Zé Alexanddre, que morou em Poços, é um dos oito finalistas do programa
 
O cantor Zé Alexanddre, que passou parte da carreira em Poços de Caldas e integra o time Claudia Leitte, é um dos oito finalistas do programa “The Voice +”, primeira edição da competição musical voltada para talentos com mais de 60 anos que vai ao ar aos domingos, pela Rede Globo. O prêmio será disputado por oito participantes. A grande decisão do reality musical será no próximo domingo, 4 de abril, com a participação do público.
A votação que define a voz vencedora acontecerá só no domingo - mas já é possível declarar para qual time vai a sua torcida, no site do GShow (https://gshow.globo.com/). O primeiro passo é fazer o cadastro gratuito. Você precisa fazer apenas uma vez e pode votar quantas vezes quiser. A votação irá acontecer durante o programa na home do The Voice.
 
Zé Alexanddre tem 63 anos e é natural do Rio de Janeiro. Iniciou a carreira como músico, cantor e compositor em 1977, quando foi convidado por Oswaldo Montenegro para participar da peça “João sem nome”. Em 79, interpretou junto com Montenegro a música Bandolins, no festival da extinta TV Tupi.
Em Poços de Caldas, desenvolveu a “Oficina do Palco”, oficina de teatro em parceria com a “Oficina dos Menestréis”, de São Paulo. Em ações junto à Secretaria Municipal de Cultura participou, de 2015 a 2019, de editais como Incentivo à Cultura, Julho Fest, Pró-Museu e Patrocínio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp