06/03/2023 às 15h29min - Atualizada em 06/03/2023 às 15h29min

Firestone GP St. Pete encanta jornalista mineira

FONTE: Conclusão Assessoria & Comunicação - [email protected] - FOTOS: Tânia Mara e Edu Abreu
Tânia Mara Carvalho com o piloto australiano Will Power
c 
A jornalista poços-caldense Tânia Mara Carvalho ainda está em êxtase por ter vivenciado as emoções da etapa de abertura da NTT Indycar Series na Flórida (EUA). 
 
O evento, apresentado pela RP Funding, aconteceu entre os dias 3 a 5 de março em um circuito temporário de 1,8 milhas e 14 voltas à beira-mar, que inclui uma combinação de ruas adjacentes do centro que circundam o Pioneer Park, o Teatro Mahaffey, o Museu Salvador Dali e se estendeu até as pistas do Aeroporto Albert Whitted, com vista para a Baía de Tampa e para o pitoresco Porto e Marina de São Petersburgo.
 
O vencedor de uma corrida cheia de emoção desde a primeira volta, quando vários carros andando a mais de 200 km por hora se chocaram, foi o sueco Marcus Ericsson, o também vencedor das 500 milhas de Indianápolis, após realizar uma prova extremamente inteligente e hábil.
 
"É a terceira vez que venho ao GPStpete e me surpreendo a cada evento. A organização é impecável, tudo funciona, o evento é uma festa. Mas, o que mais me encanta é poder estar próxima dos pilotos, dos carros e das equipes. É sem dúvida nenhuma um privilégio e uma oportunidade única ver tudo acontecendo ao vivo e à cores diante dos meus olhos. Principalmente porque esta categoria é a que mais me encanta. Estive com Will Power por pelo menos três momentos e em todos eles o campeão 2022 me deu toda atenção. Foi incrível", disse Tânia Mara.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »