01/03/2023 às 15h32min - Atualizada em 01/03/2023 às 15h32min
Hotel das Cataratas segue sendo o único hotel ranqueado com 5 estrelas pelo 6º ano consecutivo
FONTE E FOTO: Giovanna Macario - Assessoria Belmond - [email protected]
C
O hotel do grupo Belmond ostenta cotação máxima de cinco estrelas, o único na América do Sul
Único empreendimento hoteleiro situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Hotel das Cataratas, hotel de luxo do grupo Belmond, é novamente reconhecido pelo Forbes Travel Guide por proporcionar as melhores e mais exclusivas experiências de hospedagem.
O Forbes Travel Guide é considerado um dos principais guias de turismo de luxo do mundo e elegeu, pela sexta vez consecutiva, o Hotel das Cataratas como “melhor hotel da América do Sul”. Com a cotação máxima de cinco estrelas, o hotel permanece o primeiro e o único do Brasil e da América do Sul a ostentar o título.
Orgulhosa de sua equipe, a gerente geral Renata Portes, que assumiu o cargo no início de 2023, acredita que o reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação dos profissionais envolvidos. As instalações, combinadas com serviço e atendimento genuínos de primeira qualidade e a localização privilegiada do hotel, garantem a cada hóspede a melhor experiência possível.
“Para minha gestão, espero muito aprendizado e troca com a equipe, que já vem trabalhando com maestria. Além do desejo de investir em experiências que reforcem o maior atributo do hotel: a natureza. Fortalecerei as experiências ligadas ao meio ambiente, o hotel está localizado em um dos lugares mais privilegiados do mundo e temos que desfrutar ao máximo disso, contribuindo com a comunidade local e com a preservação da região", revela Portes.
SOBRE O FORBES TRAVEL GUIDE - O Forbes Travel Guide é referência global em hospitalidade de luxo e já está em sua 64ª edição. O time de inspetores profissionais viaja o mundo, de forma anônima, para avaliar hotéis, restaurantes e spas com base em 900 padrões objetivos que determinam as categorias: cinco estrelas, quatro estrelas e recomendados. Além das instalações, o sistema de classificação por estrelas avalia a experiência de maneira geral, incluindo a qualidade do serviço e a habilidade de proporcionar ao hóspede acolhimento, boas sensações e momentos inesquecíveis.