28/02/2023 às 13h42min - Atualizada em 28/02/2023 às 13h42min

+ DO TURISMO - 27/02

C
Passageiros da Air Europa ganham acesso 24h a nova sala VIP do aeroporto de Guarulhos

 
O espaço fica localizado no Terminal 2, na área de embarque internacional, no Mezanino
 
Neste mês de fevereiro, os passageiros da classe executiva ou com cartões de fidelidade SUMA Gold ou Platinum da Air Europa ganharam acesso a uma nova sala VIP, que foi instalada no aeroporto de Guarulhos (SP) e entrou em funcionamento na última semana. Com isso, esses usuários podem desfrutar do serviço a qualquer hora do dia no espaço, localizado no Terminal 2, na área de embarque internacional, no Mezanino.
Esta é a primeira sala VIP da aliança Skyteam em conjunto com o Global Lounge Network. O projeto arquitetônico do ambiente segue a linha dos demais lounges da Global Lounge Network, mas traz um toque personalizado da Skyteam. O espaço oferece áreas de descanso, televisões, um Business Center com cabines privativas, espaço kids, espaço para relaxamento, sala de reuniões equipada com TV para projeções, banheiros com acesso para pessoas com deficiência, além de serviços de ducha sem custos adicionais.
Projetado pensando na sustentabilidade, o lounge foi construído com materiais recicláveis e de baixa emissão de poluentes, além de apresentar tecnologia inteligente para gerenciar iluminação, proteção solar e economizadores de água instalados nos banheiros. Com uso mínimo de plástico, a sala VIP também está inserida no programa de reciclagem do aeroporto.
Tendo um espaço de 700 m² e capacidade para 180 pessoas, o lounge opera 24h com serviço a la carte de café da manhã, almoço, jantar e snacks. A maior parte das receitas é preparada na própria cozinha disponível na sala VIP. O cardápio é composto por pratos brasileiros e por cafés, com grãos brasileiros moídos na hora, preparados por baristas. Nesse caso, os pedidos podem ser realizados por meio da leitura de um QR Code disponível no ambiente.
Um buffet com opções de pratos internacionais quentes e frios também fica disponível no espaço para o café da manhã, almoço e jantar. Além disso, há opções de espumantes, vinhos tintos e brancos, além de destilados, cervejas e refrigerantes.
Além dos passageiros da classe executiva ou que possuem cartão de fidelidade SUMA Gold ou Platinum da Air Europa, o espaço também é aberto para clientes SkyTeam Elite Plus. Os acessos acontecem também por meio do Priority Pass e Lounge Key.
Há também a possibilidade de comprar o acesso à sala de forma individual. Nesse caso, o custo é de R$ 200. Não há limite de tempo para permanecer na sala. Para clientes Priority Pass/Lounge Key, há a gratuidade de uma criança de até 11 anos por adulto pagante.
De acordo com o diretor-geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, a disponibilização de mais uma sala VIP com serviço 24h no aeroporto de Guarulhos garante mais segurança e comodidade aos passageiros que embarcam do Brasil à Europa. “A novidade garante que os passageiros possam aguardar seus voos em um espaço tranquilo, podendo desfrutar de vários serviços, já que a sala é propícia para descansar, fazer as refeições, realizar atividades relativas à trabalho ou estudo”, destaca Romero.
A Air Europa possui voos diários de Guarulhos até Madrid (Espanha). Da capital espanhola, é possível fazer conexões com diversos destinos da Europa, como Barcelona, Lisboa, Amsterdã, Berlim, Roma, Paris, Porto, entre outras.
Para mais informações sobre a atuação da empresa, acesse o site da companhia.
 
FONTE E FOTO: MAPA360 - Analista de Comunicação -  [email protected]
 
 
 
Pesquisa aponta Azul, Emirates e Qatar como as melhores companhias aéreas que voam para o Brasil
 
Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Emirates e Qatar Airways foram eleitas as melhores companhias aéreas que voam para o Brasil na edição 2022 do Prêmio Melhores Destinos. A Azul foi a vencedora na categoria companhia aérea nacional, enquanto a Emirates foi eleita como melhor classe econômica e a Qatar como melhor executiva. Quase 15 mil leitores participaram da votação.
A Azul teve a maior nota em quatro dos cinco quesitos avaliados pelos viajantes: atendimento, serviço de bordo, entretenimento e conforto de seus aviões. A companhia só não foi primeira no quesito preço das passagens aéreas. Na média, a Azul obteve nota 7,54 e foi seguida pela Latam com 6,64 e a Gol, que teve média 6,06 na votação.
"É a quarta vez que a Azul recebe o prêmio de melhor companhia aérea nacional, o que comprova o compromisso da empresa em atender bem os seus passageiros", destaca Leonardo Marques, diretor do Melhores Destinos.
 
VOOS INTERNACIONAIS - Nos voos internacionais, as companhias Emirates e Qatar Airways travaram um duelo acirrado. Na categoria melhor classe econômica, a companhia dos Emirados Árabes levou a melhor, com a excelente média 8,44. A Qatar ficou em segundo com 8,18 e a Turkish em terceiro com 7,98.
Na categoria melhor classe executiva, as posições se inverteram e a Qsuites da Qatar foi eleita a melhor business class entre as companhias que voam para o Brasil. O resultado, contudo, foi praticamente um empate técnico, já que a companhia teve média de 9,03 contra 9,02 da Emirates. Em terceiro ficou a Latam, com 8,95.
"Emirates e Qatar são duas das companhias aéreas mais luxuosas do mundo. Vale destacar que a votação do Prêmio MD é diferente: cada leitor avalia apenas a companhia aérea com a qual voou nos últimos 12 meses. Isso faz com que as vencedores sejam de fato as que oferecem o melhor serviço e não as mais conhecidas ou com melhor marketing", explica Marques.
Mais informações: [email protected]
 
FONTE: Camila Lozano - [email protected]
 
 
 
Fazzenda Park Hotel lança selo em comemoração aos 25 anos
 
Em maio de 2023, o Fazzenda Park Hotel completará 25 anos. Durante esse período, o resort que começou como um pesque-pague familiar em Gaspar (SC) se tornou um dos hotéis-fazenda referência em todo o Brasil. Para celebrar as bodas de prata, o Fazzenda terá um selo comemorativo, que será usado nas peças publicitárias, redes sociais e produtos do hotel. O selo conta com o clássico cavalo da logo ao fundo com uma textura de madeira dentro de um círculo de prata. No centro, as palavras “25 anos”, também em prata, se destacam.
“Quando comecei o projeto, logo pensei em trazer elementos que mostrassem robustez em conjunto a algo mais rústico. A madeira no símbolo se encaixa exatamente nisso, misturada com a prata que traz transparência, fidelidade, uma forma de mostrar como o hotel e os hóspedes efetivam laços”, explica João Morastoni, designer gráfico do Fazzenda.
O 25º aniversário do Fazzenda será celebrado ao longo do primeiro semestre de 2023, trazendo novidades, incluindo uma programação especial no mês de maio, nova modalidade de hospedagem e show nacional. “Estamos sempre tentando inovar. Nosso objetivo é que, mesmo que o hóspede volte, tenha uma nova experiência, durante sua estadia. Por isso, estamos planejando coisas novas, que serão divulgadas em breve, além de toda a expansão que estamos acompanhando desde 2022”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
Em 2022, o Fazzenda Park Hotel se tornou, pelo quinto ano consecutivo, o melhor hotel-fazenda do país. Isso se reflete em seus recordes de faturamento e ocupação. O resort encerrou o ano com um faturamento 35% maior do que realizado em 2021, taxa de ocupação de 91% e uma diária média também 27% maior, se comparado ao ano anterior, alcançando os melhores números de sua história.
 
FONTE: Davi Sommer - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.