FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação - [email protected]
Tânia Mara ao lado do carro do Power
C
Tânia Mara Carvalho está de malas e câmeras prontas para a cobertura do Firestone Grand Prix de São Petersburgo, prova de abertura da NTT INDYCAR SERIES que acontece entre os dias 3 e 5 de março. A prova, que é apresentada pela RP Funding, é executada em um circuito temporário de 1,8 milhas à beira-mar que inclui uma combinação de ruas adjacentes do centro que circundam o Pioneer Park, o Teatro Mahaffey, o Museu Salvador Dali e se estende até as pistas do Aeroporto Albert Whitted, com vista para a Baía de Tampa e para o pitoresco Porto e Marina de São Petersburgo, na Flórida.
Esbarrando em um piloto da Indy Segundo Tânia, uma coisa de que as pessoas sempre se gabam quando se trata da INDYCAR é o acesso aos pilotos nas pistas. E no Firestone Grand Prix de São Petersburgo, não é exceção. Não é incomum ter um piloto caminhando por entre o público ou andando em uma scooter. Eles são acostumados com o assédio e não reclamam para tirar fotos ou dar autógrafos, só nos os pare a caminho da pista para treinos, qualificação ou, claro, para a corrida. “Não sei se consigo explicar o quanto estou feliz e realizada por mais este credenciamento. Trabalhei a maior parte da minha vida com assessoria de pilotos pela Conclusão Assessoria & Comunicação, e mesmo fora das competições atualmente, não deixo de apreciar esta categoria surpreendente. A Indy é emocionante, não é uma prova de favoritos, todos podem ganhar. E isto faz com que ela seja repleta de emoções”.
Tânia lembra que o Brasil continua muito bem representado por Hélio Castroneves, quatro vezes campeão da icônica Indy 500, e que todos podem acompanhar esta prova eletrizante, que será transmitida pela TV Cultura, ESPN e STAR + no domingo, dia 5 de março, às 14hh30.
A jornalista estará disponibilizando informações sobre o evento em seu Instagram @taniamaradiversidade