Brand-News Publicidade 1200x90
27/02/2023 às 15h32min - Atualizada em 27/02/2023 às 15h32min

Tivoli Ecoresort Praia do Forte participa da Resort Week 2023

FONTE: Juliane Schlosser - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Entre os dias 27 de fevereiro e 05 de março, os hotéis participantes promovem ofertas especiais para estadas durante o ano
 
Em sua quarta edição, a Resorts Brasil lança a Resort Week 2023, promovendo e incentivando o turismo brasileiro, como também proporcionando oportunidades imperdíveis aos viajantes. Participam da ação diversos empreendimentos de todas as regiões do país, incluindo o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado em um verdadeiro oásis verde no litoral norte da Bahia.
 
De 27 de fevereiro a 5 de março de 2023, o hotel oferecerá desconto de 15% sobre a tarifa flexível das diárias em datas selecionadas* entre março e novembro de 2023. As hospedagens incluem café da manhã, jantar e uma extensa programação de lazer para crianças e adultos.
 
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, reconhecido por sua atenção aos detalhes, serviço inigualável e gastronomia excepcional, traz também acomodações confortáveis, com todas as suítes voltadas ao mar. Na Resort Week, a oferta inclui também as luxuosas Tivoli Pool Villas, que unem as vantagens de uma casa particular na praia com todo o conforto, estrutura e serviço do resort.  
 
As vilas de 320m² são divididas entre três suítes no térreo, todas com banheiros com vista para o paisagismo exterior, e a área social, no piso superior, com sala, cozinha e piscina, acomodando confortavelmente até 6 pessoas. Elas são um refúgio na natureza, situadas em uma Área de Preservação Ambiental (APA) com mais de 150 mil m² e composta por um dos melhores serviços de hotel do país. 
 
No Ecoresort, sua infraestrutura completa de lazer é composta por piscinas, quadras, sete restaurantes e bares, fitness center, kids club, baby copa, entre outros atrativos que tornam a hospedagem ainda mais especial. As atividades dispostas aos hóspedes incluem desde passeios com quadriciclos, piqueniques, jantares especiais e passeios ambientais, até tratamentos relaxantes no premiado Anantara Spa Praia do Forte, possibilitando um aproveitamento máximo do destino para todas as idades.
 
Para saber mais detalhes da campanha, basta acompanhar as informações no site.

SERVIÇO:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia
Tel: 55 (71) 3676-4000  
E-mail: [email protected] 
Instagram @Tivoliecoresort
Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.