Brand-News Publicidade 1200x90
24/02/2023 às 16h07min - Atualizada em 24/02/2023 às 16h07min

Últimas datas para fazer o passeio de trem entre Curitiba e Morretes (PR), um dos mais bonitos do mundo, em qualquer dia da semana

FONTE E FOTO: Juliana Andrade - [email protected] - FOTO: Carlos Renato Fernandes
A partir de março, trem volta a circular apenas sextas, sábados e domingos
 
Últimos dias de alta temporada do passeio de trem mais bonito do Brasil. A partir de março, o famoso Trem da Serra do Mar Paranaense e as lindas Litorinas de Luxo da Serra Verde Express voltam a circular apenas às sextas, sábados e domingos.
 
Para quem ainda está curtindo as férias e quer aproveitar os dias livres, a oportunidade é imperdível. A viagem ferroviária acontece em meio à maior área contínua de mata atlântica do Brasil e tem saída de Curitiba, às 8h30 e de Morretes, às 15h. O passeio foi considerado pelo jornal britânico The Guardian um dos dez mais bonitos do planeta e pelo The Wall Street Journal um dos três mais interessantes do mundo.
 
A viagem dura cerca de quatro horas e pode ser feita em diferentes categorias: turística, boutique com varanda, camarote, vagão pet friendly ou até mesmo luxo. Tanto na ida quanto na volta é possível observar o conjunto montanhoso do Marumbi, a Cascata do Véu da Noiva e a Ponte de São João, uma das paisagens mais belas da Serra do Mar paranaense.
 
Os pacotes da Serra Verde Express incluem ainda almoço típico em Morretes, onde é possível experimentar o famoso barreado, e passeio pela histórica cidade de Antonina, cujo centro antigo foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico de Artístico Nacional (IPHAN).
 
Reservas e mais informações estão disponíveis no site oficial da Serra Verde Express, telefone (41) 3888 3488, ou WhatsApp (41) 984330546.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.