Brand-News Publicidade 1200x90
16/02/2023 às 15h35min - Atualizada em 16/02/2023 às 15h35min

Viajando de carro pelo país, Mel Fronckowiak estreia série no Travel Box Brazil

FONTE: Casa do Bom Conteúdo - Sabrina Bombonatti - [email protected] - FOTO: Divulgação
C
Em “Mel na Estrada”, a jornalista percorre destinos paradisíacos do Brasil - frio ou calor, praia, cachoeira ou montanha -, em experiências intensas, transformadoras e para lá de emocionantes
 
Das paisagens paradisíacas do Nordeste às encantadoras rotas do vinho e do café, a jornalista e apresentadora Mel Fronckowiak traz em “Mel na Estrada”, nova série do Travel Box Brazil, histórias e paisagens totalmente brasileiras, combinando experiências únicas que apenas um país tão vasto e diverso como o nosso pode oferecer. A estreia acontece em 17 de fevereiro, às 18h.
 
O programa “Mel Na Estrada” foi idealizado em 2021, ano em que Mel Fronckowiak lançava a sua própria produtora, Voa Filmes, em busca de novos destinos turísticos: “É muito gratificante ver o programa ganhando esse espaço no Travel Box Brazil e tendo a chance de chegar a milhões de espectadores”, diz a apresentadora.
 
Mel esteve envolvida em todas as etapas do processo de criação: Pra mim é ainda mais especial porque foi um projeto que eu idealizei e encabecei desde o princípio, além de participar de todas as etapas”, completa.
 
De Jericoacoara aos Lençóis Maranhenses - com a maravilhosa gastronomia nordestina, nomeada como “Rota das Emoções”. Da “Rota das Vinícolas Brasileiras” à “Rota do Café” - trafegando em estradas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro, a série mostra que é possível realizar viagens de todos os estilos - frio ou calor, praia, campo, cachoeira ou montanha - sem sair do Brasil. E prova que a estruturação do setor turístico receptivo está muito bem desenvolvida e o brasileiro pode - e deve! - desfrutar do turismo interno.
 
“Incentivar as pessoas a conhecer as belezas do nosso país é muito importante para que o turismo interno se estruture cada vez mais e para que, ao conhecer as nossas belezas, aumente assim a vontade de preservá-las”, enfatiza Mel.
 
Jornalista, apresentadora e atriz, Mel Fronckowiak é autora de "Inclassificável: Memórias da Estrada", título de 2014 que foi sucesso absoluto de vendas no país.
 
CONFIRA OS EPISÓDIOS:
EP 1 - Rota das Emoções: Praia do Preá
EP 2 - Rota das Emoções: Jericoacoara e Camocim
EP 3 - Rota das Emoções: Delta do Parnaíba
EP 4 - Rota das Emoções: Lençóis Maranhenses e Barreirinhas
EP 5 - Rota das Vinícolas: Bento Gonçalves
EP 6 - Rota das Vinícolas: Sudeste
EP 7 - Rota das Vinícolas Nordeste
EP 8 - Rota do Café: Minas Gerais
EP 9 - Rota do Café
EP10 - Rota do Café: Rio de Janeiro
 
SERVIÇO:
Mel na Estrada
Estreia: 17 de fevereiro, às 18h
Número de Episódios: 10
Reprises: terças-feiras, às 16h40
Classificação indicativa: Livre

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.