Brand-News Publicidade 1200x90
16/02/2023 às 15h19min - Atualizada em 16/02/2023 às 15h19min

Partage Shopping Poços de Caldas divulga horário de funcionamento durante o Carnaval

FONTE E FOTO: Juliano Silva Comunicação & Eventos
Banda cover dos Mamonas Assassinas vai abrir a programação do ‘Partage Folia’ no sábado, às 19h
c 
Centro de compras promoverá o ‘Partage Folia’ com atrações gratuitas para crianças e adultos
 
O Partage Shopping Poços de Caldas irá funcionar em horário normal durante o Carnaval, com exceção da terça-feira, 21 de fevereiro, considerado feriado no comércio local.
 
No sábado, na segunda e na quarta-feira, as lojas e os quiosques vão abrir das 10h às 22h, o supermercado das 8h às 22h e a praça de alimentação das 11h às 22h. No domingo (19), as lojas irão funcionar das 13h às 19h, o supermercado das 9h às 21h e a praça de alimentação das 11h às 22h.
Já na terça-feira de Carnaval, as lojas terão abertura facultativa, o supermercado estará fechado e a praça de alimentação funcionará das 11h às 22h.
 
PARTAGE FOLIA - O mall realizará uma programação especial de Carnaval, incluindo atrações gratuitas para crianças e adultos. Quem abrirá o ‘Partage Folia’ será a banda cover dos Mamonas Assassinas, grupo de rock alternativo que entrou para a história da música brasileira com clássicos como ‘Pelados em Santos’, ‘Chopis Centis’, ‘Vira-Vira’ e ‘Robocop Gay’ - músicas irreverentes que caíram na graça do público e que ainda fazem sucesso depois de 27 anos do trágico fim da banda. O show será no sábado, 18 de fevereiro, às 19h.
 
Já no domingo (19), a partir das 14 horas, a garotada poderá participar de uma animada Matinê Infantil com as mais tradicionais marchinhas de Carnaval, acompanhadas de brincadeiras conduzidas por monitores e recreadores. “Convidamos as crianças para virem fantasiadas e se divertirem com a gente”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Partage Shopping Poços de Caldas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.