29/03/2021 às 14h56min - Atualizada em 29/03/2021 às 14h56min

Publicado resultado do edital de Incentivo à Cultura

FONTE E ILUSTRAÇÃO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
A Secretaria Municipal de Cultura publicou na última sexta-feira (26) o resultado da análise dos 188 projetos inscritos no Edital nº 14/2020 - Incentivo à Cultura. O número de propostas recebidas foi o maior já registrado desde a implantação do mecanismo de fomento no município.
Os recursos orçamentários foram suficientes para a aprovação dos 104 projetos que mais atenderam aos critérios do referido edital. Não foram selecionados 75 projetos e nove projetos foram inabilitados por estarem em desacordo com o edital. A Portaria nº 3/2021, que contém o resultado, está disponível no Diário Oficial do Município no link encurtador.com.br/fyDH6.
A partir da comunicação da Secult, os proponentes responsáveis pelos projetos devem apresentar a documentação necessária. “Para facilitar o processo e evitar retrabalho por parte dos proponentes, vamos utilizar os dados obtidos pelo Cadastro Municipal de Cultura 2020 e a documentação enviada por meio dos editais da Lei Aldir Blanc, realizados no final do ano passado, sendo necessário o envio apenas de documentação complementar, se for o caso”, explica a assessora de Fomento e Incentivo à Cultura, Marianna Gonçalves de Carvalho.
O envio dos Certificados de Aprovação (CA) para os proponentes será feito por e-mail, a partir do dia 30 de março de 2021, condicionado à apresentação da documentação exigida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp