Brand-News Publicidade 1200x90
14/02/2023 às 15h16min - Atualizada em 14/02/2023 às 15h16min

CASACOR apresenta calendário de mostras em 2023

FONTE: a4&holofote comunicação - Samanta Ponciano - [email protected]
C 
Em 2023, o mês de maio marca o início do circuito de exibições da CASACOR em todo o Brasil e exterior. A mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas terá o tema Corpo & Morada, que desafiará todo o elenco a refletir e apresentar projetos que façam referência à pele que habitamos, além daquela do corpo, da casa, do bairro, da cidade e a do planeta.
 
O tema foi desenvolvido pelos curadores de CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cristina Ferraz, que mapearam as macrotendências de comportamento que impactam o estilo de vida contemporâneo e entendem que o cenário de incertezas persiste. Nele, se mesclam resquícios da pandemia, uma nova guerra, crise em economias fortes e a sensação de que o tempo para atuar nas mudanças climáticas se esgotou. Cresce a percepção de que o mundo adoeceu por falta de cuidados. Esse quadro faz com que os curadores acreditem que a atenção, o afeto e o cuidado devem permear as nossas relações com o corpo, a mente, o outro e com o modo de morar e habitar. A identidade visual e a campanha de 2023 foi criada pela Agência Sharp e estará em todas as franquias da marca.
 
Esse ano, quem abre o calendário é a CASACOR Goiás, O evento será realizado entre os dias 6 de maio a 2 de julho no Flamboyant Shopping. Ao todo a mostra terá 37 ambientes, que trabalharão com duas premissas: tratar a si como se trata a casa, e tratar a casa como se trata o corpo. A grande novidade, fica com os três ambientes exclusivos na área interna do shopping, que serão permanentes.
 
Na sequência está confirmada a CASACOR Peru, a franquia internacional mais antiga da marca. Desde 1996, a versão peruana de CASACOR traz o melhor da arquitetura, design de interiores e paisagismo do país sempre em edifícios ou casas que remetem à cultura local e tradições Incas.
 
Maio traz ainda a estreia de CASACOR Bolívia, além da abertura da 36ª edição da CASACOR São Paulo, principal mostra do calendário e que volta ao primeiro semestre, como era tradição até 2019. A mostra paulistana será, pela segunda vez, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, dando continuidade ao sucesso da sua edição comemorativa de 35 anos, que ficou marcada na história do evento. Em 2023, o espaço será ampliado e terá mais de 11.000m² de área construída. A CASACOR São Paulo vai ocupar o mezanino e o terraço aberto do edifício, com uma configuração totalmente nova para os visitantes que poderão conhecer ainda mais de perto a arquitetura do local.
 
Confira a lista completa das mostras CASACOR confirmadas e suas datas previstas*:
Goiás - 06 de maio a 02 de julho
Santa Catarina (Balneário) - 21 de maio a 02 de julho
Peru - 23 de maio a 02 de julho
Bolívia - 24 de maio a 01 de julho
São Paulo - 30 de maio a 06 de agosto
Paraná - 04 de junho a 23 de julho
Minas Gerais - 28 de junho a 27 de agosto
Bahia - 04 de julho a 20 de agosto
Tocantins - 04 de agosto a 19 de setembro
Rio Grande do Sul - 04 de agosto a 01 de outubro
Ribeirão Preto - 15 de agosto a 08 de outubro
Brasília - 25 de agosto a 29 de outubro
Espírito Santo - 28 de agosto a 19 de outubro
Sergipe - 01 de setembro a 15 de outubro
Santa Catarina (Florianópolis) - 17 de setembro a 29 de outubro
Ceará - 20 de setembro a 05 de novembro
Paraíba - a confirmar
Rio de Janeiro – a confirmar
Pernambuco - a confirmar
 
Datas poderão sofrer alteração ao longo do ano, sendo sempre atualizadas em www.casacor.abril.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.