Brand-News Publicidade 1200x90
13/02/2023 às 15h20min - Atualizada em 13/02/2023 às 15h20min

Pretende conhecer a melhor Pousada do Brasil? Programe-se.

FONTE E FOTO: Komunic Comunicação Integrada - Leticia Avelar - [email protected]
C 
Na Quarto Crescente pode ser difícil encontrar vaga até na baixa temporada. Se pretende visitar Trancoso e se hospedar por lá, um bom planejamento se faz necessário
 
A temporada de verão encaminha-se para a sua última fase: o Carnaval. A partir do fim de fevereiro, muitos dos destinos turísticos que antes estavam lotados, experimentam uma queda natural no fluxo de pessoas, tornando mais fácil a busca por vagas em pousadas e hotéis.
 
Não é o caso da Quarto Crescente, em Trancoso (BA). A pousada é eleita a melhor do Brasil e terceira melhor do mundo segundo índice do TripAdvisor. O status de excelente serviço vem com a certeza de procura o ano inteiro, o que deixa a pousada difícil de se conseguir até em meses “mais parados”. Ainda assim, nada que um bom planejamento não resolva.
 
A razão pela grande procura vai além de atrativos mais óbvios como estrutura, localização e comodidades. A Quarto Crescente oferece uma experiência toda centrada no bem-estar dos clientes. Fundada na década de 80, a gestão é familiar, garantindo a liberdade para personalização e ações que fazem o hóspede se sentir especial.
 
As suítes são bem decoradas e arrumadas impecavelmente. O café da manhã à mesa é farto e variado, mas se quiser uma tapioca ou omelete fresquinha basta pedir. Os bolos caseiros são um sucesso, e você ainda leva para casa, como cortesia, um com o sabor que mais gostou.
 
Ainda no campo da alimentação, a pousada é famosa por mais dois diferenciais: café da tarde farto, que inclui até sopa, e um mimo adorado pelos hóspedes: pipoca e brigadeiro à vontade, o dia inteiro.
 
E por falar em diferencial, a pousada oferece transfer gratuito para as praias do distrito. Se for na praia dos Coqueiros, é possível aproveitar ainda o Espaço de Praia Joia, pertencente à pousada, e onde os hóspedes são recebidos com um drink de boas-vindas.
 
Datas especiais como Lua de Mel, aniversários e bodas não passam em branco na Quarto Crescente, com mimos e surpresas que tornam a experiência inesquecível.
 
 
Reservas: (73) 3688-1014 / Site: www.pousadaquartocrescente.net

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.