Brand-News Publicidade 1200x90
13/02/2023 às 15h18min - Atualizada em 13/02/2023 às 15h18min

Carnaval em São Paulo: Grand Hyatt traz pacote promocional para curtir na cidade

FONTE E FOTO: Patrícia Kishimoto - [email protected]
c 
O Carnaval 3x2 é válido para duas pessoas e inclui Feijoada com Samba e Sunday Brunch
 
Uma das maiores festas populares do mundo está chegando. O Carnaval é o período do ano em que o país recebe muitos turistas e a variedade de atrações pelo Brasil só aumenta. Seja para curtir os desfiles das escolas de samba, para acompanhar os shows e bloquinhos de rua ou até para relaxar durante o recesso com o conforto e atrações especiais de um hotel cinco estrelas, o Hotel Grand Hyatt São Paulo preparou especialmente para a data, uma promoção para a estadia de duas pessoas. O pacote 3 x 2, garante a estadia de três noites, em que os hóspedes pagarão apenas duas.
O pacote especial inclui, para duas pessoas, além das diárias, café da manhã, feijoada com caipirinha e cerveja à vontade no sábado, o tradicional Sunday Brunchbrunch aos domingos - e estacionamento para um veículo. Para realizar a reserva, o hóspede pode escolher o dia da entrada, sendo sexta-feira (17/2) ou sábado (18/2). Além de todas as opções inclusas, os visitantes podem usufruir da piscina interna climatizada e externa, serviços do Amanary Spa, que são cobrados à parte, fitness center e aproveitar a parte gastronômica do hotel, que conta com o Restaurante C, de cozinha contemporânea, do chef William Torres e o Kinu Sushi Bar, de comida japonesa, comandado pelo chef Nelson Tanaka.
Desde janeiro, o bar do hotel também se tornou uma atração à parte que vale a experiência etílica. A carta de coquetéis foi toda repaginada pelo premiado mixologista Alex Mesquita, que elaborou a “Alquimia” em conjunto com os bartenders da casa, Anderson Nascimento, Victor Ferraz, Daniel Andrade, Fernando Carvalho e Thiago Xavier, que puderam pôr em prática toda paixão e conhecimento que possuem em coquetelaria. Com a supervisão e mentoria de Mesquita, cada coquetel leva um toque de cada profissional.
A “Feijuca Especial de Carnaval”, servida no sábado, das 13h às 16h, é composta pela autêntica feijoada brasileira completa com ilha de petiscos e saladas, open bar de caipirinha, cerveja, um buffet de sobremesas típicas do Brasil e samba ao vivo. No Sunday Brunch, que inicia às 13h, são servidos todos os favoritos do café da manhã, como muffins, waffles e panquecas e uma caprichada variedade de saladas e estações de frutos do mar, com ostras frescas, queijos e frios, que são acompanhados de espumantes, vinhos brancos e tintos.

Drinks Jack Daniel’s com piscina
Vale lembrar a ação especial de verão, que estará em atividade no período do Carnaval. Durante os finais de semana dos dias 11/2, 18/2, 25/2, 4/3, 11/3 e 18/3, carrinhos exclusivos de Jack Daniel’s estarão dispostos na área da piscina para receberem aos hóspedes, incluindo os do pacote 3x2, com um refrescante welcome drink, que pode ser Jack Honey & Lemonade, que leva o rótulo saborizado da marca, o Tennessee Whiskey Jack Honey, sprite, limão siciliano e rodelas de limão, ou Jack Apple & Tonic, que leva o rótulo Tennessee Whiskey Jack Apple, rodelas de maçã verde, água tônica e suco de limão tahiti.
 
SERVIÇO:
Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 -- Itaim Bibi
 
Pacote 3x2 Carnaval para 2 pessoas:
Hospedagem de três noites para duas pessoas com café da manhã
Feijuca de Carnaval (sábado, 18/02) - feijoada completa com ilha de petisco, caipirinha e cerveja à vontade e samba ao vivo
Sunday Brunch (domingo (19/02)
Estacionamento para 1 veículo
Válido para a entrada de sexta-feira (17/2) ou sábado (18/2) a partir das 15h.
Link de compra: Link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.