Brand-News Publicidade 1200x90
10/02/2023 às 15h29min - Atualizada em 10/02/2023 às 15h29min

Sindicomércio e Sistema Fecomércio MG recebem a doação de mais de 7 toneladas de alimentos

FONTE E FOTOS: [email protected]
C 
O Sindicomércio Poços de Caldas e o Sistema Fecomércio MG - Sesc e Senac fizeram a doação de mais de 7 toneladas de batatas congeladas para 27 entidades de Poços de Caldas e região cadastradas no programa Mesa Brasil e para o Banco de Alimentos do município. Na entrega da doação, realizada no dia 10 de fevereiro, foi feita uma verdadeira corrente do bem, onde todos se uniram e ajudaram uns aos outros.

A doação é originária do Programa Mesa Brasil do Sesc MG, que envolve a mobilização das empresas para a doação de gêneros alimentícios excedentes, e realiza a entrega desses donativos a entidades assistenciais cadastradas.

O trabalho do Mesa Brasil Sesc é contínuo e visa estreitar laços com parceiros doadores e o município, para que mais doações cheguem para quem precisa. O programa existe desde 1994, e através de parcerias transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o Brasil.

Para contribuir com esta rede de solidariedade, entre em contato com o Sesc Poços de Caldas pelo telefone (35) 2101-8950, ou com o Sindicomércio Poços de Caldas pelo telefone (35) 3712- 2702.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.