Brand-News Publicidade 1200x90
09/02/2023 às 15h58min - Atualizada em 09/02/2023 às 15h58min

Castelos do Vale Resorts apoia Jantar sob as Estrelas, evento ao ar livre de Bento Gonçalves

FONTE: Maria Eduarda Schwab - [email protected] - FOTO: Marines Kowalski
C 
Edição deste ano acontece nesse sábado (11.02), com atrações gastronômicas, culturais, artísticas, turísticas, entretenimento e lazer
 
Evento de rua que acabou conquistando a preferência do público e chega à décima terceira edição na Serra Gaúcha, o Jantar sob as Estrelas terá um espaço de mais de um quilômetro para atrações e visitantes. A festa acontece no sábado, 11.02, em Bento Gonçalves, com o apoio do Castelos do Vale Resorts.
 
O Jantar é um grande festival a céu aberto, onde as estrelas guiam cada participante a experiências únicas. Restaurantes, bares, cafés e lojas abrem suas portas, montam suas estruturas nas calçadas e avenidas, em um convite para celebrar a vida. Além da gastronomia, vinhos e espumantes produzidos na região são o destaque.
 
O passeio é uma oportunidade para experimentar rótulos de uma das mais tradicionais vinícolas do Vale dos Vinhedos, a histórica Dom Cândido, que ganhará em breve mais uma atração: o Castelos do Vale Resorts, primeiro hotel com programação de resort dentro de uma vinícola. Parceria da empresa Mundo Planalto com a Dom Cândido, o hotel será mais uma atração do enoturismo de Bento Gonçalves.
 
Participam do Jantar sob as Estrelas mais de 100 empreendimentos e suas equipes, que recebem milhares de pessoas da comunidade e de diversas partes do país.
 
A programação começa às 17h. Para quem preferir, há locais que trabalham com reserva antecipada, para espaços internos.
A iniciativa faz parte do projeto Bento em Vindima, que movimenta o cenário cultural da capital do vinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.