26/03/2021 às 14h02min - Atualizada em 26/03/2021 às 14h02min

Um refúgio na Mantiqueira

FONTE E FOTOS: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação
.
Six Senses Botanique, em Campos do Jordão/SP, é o cenário para quem busca isolamento com segurança fora dos centros urbanos. Quem reservar quatro diárias até maio, ganhará a quinta como cortesia
 
Ar puro, sol, exercícios ao ar livre e longe de pessoas, alimentação saudável da horta para a mesa, horas de sono e paz de espírito, depois da vacina, do distanciamento e do uso de máscaras, são os melhores antídotos no combate ao coronavírus, porque preservam a imunidade, a sanidade física e mental.  
É fato que o turismo de isolamento e os lugares de natureza tem desempenhado o papel de segunda casa e refúgio durante a pandemia. É nesse contexto que o Six Senses Botanique, na Mantiqueira, surge como opção segura e oferece uma diária como cortesia para quem reservar quatro noites a partir dessa semana, até o mês de maio.
Recém transformado em Six Senses, o elegante hotel erguido no belíssimo Triângulo das Serras - região que abraça os três municípios de Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, fica no charmoso Valle dos Mellos e ocupa área de 1,2 milhões de m2. Todo este santuário ecológico e a natureza privilegiada do entorno garantem a paz e a segurança que hóspedes buscam na tentativa de sair de suas cidades, com tranquilidade e todos os protocolos sanitários recomendados, que no hotel chegam a mais de 80. Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de total isolamento sem contato com outros hóspedes devido a espaços amplos, e com todas as refeições servidas nas suítes e vilas.
 
O tradicional e delicioso picnic servido nos jardins da propriedade, uma das atividades mais esperadas pelos hóspedes, agora passa a ser feito dentro das suítes e vilas, de forma a manter o distanciamento social.
A chegada ao hotel já dá o tom à nova experiência. Na entrada, localizada distante das áreas principais, o hóspede deixa seu carro para ser transportado exclusivamente por pequenos veículos elétricos. Ao adentrar o grande hall, é surpreendido por um novo modo de receber - um serviço personalizado que acompanhará a estada de cada cliente.  As amplas suítes distribuídas no corpo central do hotel, onde se concentram bar, restaurante, SPA e biblioteca, revelam uma visão arrebatadora da paisagem, enquanto as vilas oferecem absoluta privacidade aos hóspedes, ao serem espalhadas pela propriedade e individualmente protegidas pela vegetação.
 
As suítes contam com varandas integradas e vista panorâmica, banheiros contíguos revestidos com a rara ardósia chocolate, à qual a mina só chega a cada 17 meses. No mobiliário destacam-se somente peças assinadas por designers brasileiros, enquanto equipamentos de alta tecnologia e um minibar de consumo livre completam o conforto das acomodações. Já as vilas, com desenhos, ambientes e tamanhos variados, apresentam todos os cuidadosos detalhes das suítes, além de maior privacidade. As suítes e vilas variam de 100 m2 até quase 300m cada.
 
SOFISTICAÇÃO - Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Six Senses Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais e interiores, com peças assinadas somente por designers nacionais, assim como as obras de arte e a música ambiente; os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa, sob os cuidados do chef Gabriel Broide; e seu aclamado Spa, com toda a expertise  e os tratamentos únicos da rede Six Senses. Completa este vínculo com o país e o regional uma biblioteca só com livros de autores nacionais, uma seleção de raros clássicos e contemporâneos.
 
Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800, e-mail reservas@botanique.com.br e site www.botanique.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp