09/02/2023 às 15h46min - Atualizada em 09/02/2023 às 15h46min

Brasileiros voltam ao topo do ranking de ocupação das pistas de Aspen Snowmass nesta temporada

FONTE: Profession Comunicações - Daniela Bonacorso - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
País disputa a liderança de maior mercado internacional da estação de esqui com a Austrália
 
Depois de dois anos de pandemia, o Brasil volta a ocupar destaque no ranking dos principais visitantes internacionais de Aspen Snowmass, junto com a Austrália. A estação é a preferida dos brasileiros de alta renda há décadas. A preferência é fácil de ser compreendida. 
 
Além de apresentar quatro montanhas com pistas de alta qualidade (Aspen Mountain, Buttermilk, Snowmass e Highlands) para todos os níveis de habilidade, todas acessadas com um só passe de esqui e com poucas filas para os teleféricos, infraestrutura e serviços completos e uma das melhores escolas de esqui, Aspen Snowmass oferece lazer e diversão para todas as idades e gostos também fora das pistas. 
 
Gastronomia reconhecida pela variedade de opções e qualidade, lojas de marcas prestigiadas e de produtos locais, hotelaria cinco estrelas e opções charmosas mais acessíveis está tudo lá. Para quem aprecia arte, as galerias de arte são programa imperdível que inclui o Aspen Art Museum, uma obra do premiado arquiteto Shigeru Ban
 
 V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V

Os brasileiros que viajam em família lotam a vila de Snowmass, que tem muitas opções para crianças dentro e fora das montanhas. Pista de patinação, uma montanha russa em meio à neve, e o tubing (descida pelas pistas em grandes boias) fazem a diversão de crianças e adultos por lá. Espaços para recreação indoor, como o The Treehouse, também fazem sucesso na temporada.
 
Uma das maiores novidades desta temporada, que vai até abril, é a inauguração da nova infraestrutura da base de Buttermilk, com um novo edifício de mais de 800 m2 com todos os serviços para os esquiadores. Há também o novo restaurante Buttermilk Mountain Lodge (onde funcionava o Bumps) e um novo bar e pátio externo, The Backyard. A obra, que consumiu 23 milhões de dólares, visa proporcionar aos esquiadores uma experiência muito mais fácil para acessar a montanha com serviços intuitivos na escola de esqui, aluguel de equipamentos e venda de tickets, tudo no mesmo local. 
 
Transportes de e para o Aeroporto: Transportes terrestres voltam a Aspen Snowmass este ano com o novo Roaring Fork Express, com linhas constantes de e para o aeroporto de Denver e de e para o aeroporto de Eagle County. Também o acesso aéreo terá expansões no aeroporto Aspen Pitkin County, com novos voos de diversas linhas aéreas. 
 
Quanto custa? As diárias nos hotéis e condomínios em Aspen e Snowmass custam a partir de USD400 por noite, em acomodação dupla nos meses e fevereiro e março. Opções no site https://www.aspensnowmass.com/visit/lodging
 
IMPORTANTE - As montanhas de Aspen e Snowmass fecham em 16 de abril. Highlands encerra atividades em 09 de abril e Buttermilk no dia 02 de abril.
 
Mais informações em www.aspensnowmass.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.