07/02/2023 às 15h46min - Atualizada em 07/02/2023 às 15h46min

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S4Travel lança plataforma após período de testes bem-sucedidos

 
Ferramenta chega com 25 Operadoras já homologadas, que distribuem conteúdos como hotéis, resorts, pacotes, excursões e receptivos. Mais de 100 emissores participaram dos testes e contribuíram com feedbacks
 
S4Travel, plataforma de buscas B2B, com foco no segmento de lazer, lança oficialmente a ferramenta que agiliza e apoia o agente de viagens nas melhores buscas para os clientes. A estreia acontece agora, em fevereiro, após um intenso período de testes, que é avaliado como muito bem sucedido pelos executivos da nova empresa, que chega ao mercado com a proposta de revolucionar o dia a dia do agente de viagens.
A ferramenta estreia oficialmente no mercado com 25 Operadoras homologadas, que distribuem conteúdos como hotéis, resorts, pacotes, excursões e receptivos. E a S4Travel já tem metas definidas, como a de inserir 1750 agências com faturamento em torno de R$ 350 mil até o final deste ano.
O período de testes contou com a adesão de 53 agências homologadas e espalhadas por todo o Brasil. Ao todo, são mais de 100 emissores que experimentaram a plataforma por dois meses, em uma parceria benéfica a ambos: os agentes puderam conhecer uma nova e importante aliada na atuação diária, enquanto a plataforma recebeu os feedbacks desses usuários para garantir a melhor experiência para eles.
Duilis Rosa, CCO da S4Travel, explica quais serão os próximos desafios da nova empresa: “Tecnologia é um universo infinito. Sempre temos algo a evoluir. Estamos em um período de expansão de produtos e nossa principal missão é unificar todos os serviços de lazer, como aéreo, locação, receptivos, seguros, cruzeiros, rodoviários e resorts, ao trabalhar com as principais operadoras do mercado, de todas as regiões do Brasil, algo que, com certeza, será um grande diferencial para o agente”.
A S4Travel é um buscador inteligente, que chega como pioneiro no segmento. O objetivo central é desburocratizar a compra do agente de viagens. A plataforma 100% online passou por uma rodada de captação de recursos de um investidor anjo, que aportou aproximadamente R$1 milhão no projeto.
Além da economia de tempo de aproximadamente 20 horas semanais nas pesquisas, o agente de viagens poderá encontrar, por exemplo, até 20% de diferença de preço entre uma operadora e outra, maximizando os lucros e encontrando o melhor produto para o seu cliente. Para as operadoras, a vantagem é o ganho substancial de capilaridade, incorporando novas agências como clientes em todo o território brasileiro e principalmente inter-regionalização, já que a pesquisa dos agentes poderá ser feita de forma nacional, não restrita a operadoras regionais.
Para mais informações, acesse o site.
 
FONTE: Cristiane Palumbo - [email protected] - FOTO: Duilis Rosa
 
 
 
Companhias aéreas transportaram gratuitamente 5,7 mil itens para transplantes em 2022 
 
As companhias aéreas brasileiras transportaram gratuitamente 5.740 itens para transplantes (órgãos, tecidos, equipes e materiais, entre outros) em 2022, de acordo com dados da Central Nacional de Transplantes (CNT), órgão ligado ao Sistema Nacional de Transplantes, do Ministério da Saúde. Considerando a operação da Força Aérea Brasileira (FAB), empresas estrangeiras, trajetos terrestres e outros transportes foram embarcados 2.100 itens, totalizando uma movimentação de 7.840 órgãos, tecidos, equipes e materiais no ano passado.
Desde 2014, quando a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) criou o Programa Asas do Bem, com o objetivo de divulgar a importância da doação e do transporte gratuito de órgãos, tecidos, equipes médicas e materiais as empresas aéreas brasileiras já transportaram 58,6 mil itens.
“Temos orgulho de fazer parte desse esforço colaborativo da aviação comercial, em parceria com ministérios como o da Saúde, autoridades aeronáuticas e aeroportos, entre outros diversos parceiros, para perpetuar vidas. Somente a aviação pode alcançar localidades mais distantes em tempo hábil para que o transplante seja efetuado com sucesso. Isso demonstra a importância da retomada da operação aérea e da conectividade nacional”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.
 
FONTE: Imprensa ABEAR - [email protected]

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