Brand-News Publicidade 1200x90
03/02/2023 às 16h03min - Atualizada em 03/02/2023 às 16h03min

Aruba abre as portas hoje para nova propriedade da rede Hilton, Embassy Suites

FONTE: Sorella Comunicação - Daniela Bianchini - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Resort com 330 suítes está localizado entre a famosa Eagle Beach e o Bubali Bird Sanctuary
 
O segundo hotel da rede Hilton em Aruba, Embassy Suites by Hilton Aruba Resort, recebe hoje, 3 de fevereiro, seus primeiros hóspedes na ilha mais feliz do Caribe. O resort à beira mar de 330 quartos está localizado a apenas 10 km do Aeroporto Internacional Queen Beatrix, oferece experiência completa aos hóspedes e ainda os encoraja a vivenciar a cultura local, assim como as belezas naturais da ilha.
 
“O Embassy Suites by Hilton Aruba Resort é um novo hotel que traz a marca líder do setor de suítes para um dos destinos caribenhos mais procurados”, disse Bonnie Campagnuolo, líder da marca Embassy Suites by Hilton. “A tão aguardada propriedade é a escolha ideal para viajantes a negócios e a lazer que buscam conforto e comodidade na ilha.”
 
ACOMODAÇÕES ESPAÇOSAS - O Embassy Suites by Hilton Aruba Resort oferece 330 suítes de dois quartos, com design contemporâneo inspirado nas praias icônicas de Aruba e no Santuário de Pássaros Bubali, que usa uma paleta de cores neutra e azul oceano, detalhes em madeira.

Os quartos acomodam até seis pessoas e estão disponíveis como duas camas queen ou uma cama king-size, com área de estar oferecendo assento extra e um sofá-cama. As áreas de jantar oferecem um bar equipado com micro-ondas, frigobar e cafeteira para criar a base perfeita para socializar com a família e amigos.
 
A maioria dos quartos conta com varandas projetadas para apreciar a visão panorâmica do oceano, da natureza ou da piscina.
 
DELÍCIAS GASTRONÔMICAS - Com cinco opções de alimentação e bebidas na propriedade, além do serviço de quarto, os hóspedes podem escolher entre uma variedade de experiências gastronômicas de acordo com seus gostos. Como um hotel Embassy Suites by Hilton, os hóspedes podem desfrutar do café da manhã exclusivo da marca com itens feitos sob encomenda, bem como um buffet de café da manhã todas as manhãs no Brickstone, enquanto contemplam o Mar do Caribe.
 
O mercado Grab & Go oferece bebidas de café, sanduíches, doces e muitos petiscos para levar para um dia na praia. Além disso, os hóspedes que passarem o dia na piscina podem ainda aproveitar o bar da piscina ou experimentar o Splash, um restaurante de lanches e grelhados com vista para a piscina. Antes de ir para o jantar, os hóspedes podem visitar o bar do lobby para uma recepção noturna de cortesia com bebidas e lanches leves e vistas incríveis do mar.
 
COMODIDADES E ATRAÇÕES - Os hóspedes do Embassy Suites by Hilton Aruba Resort desfrutam de uma variedade de comodidades, como um túnel subterrâneo privado que liga o hotel às areias brancas da mundialmente famosa Eagle Beach, eleita anualmente uma das praias mais bonitas do mundo.
 
Perfeito para famílias, o hotel também conta ainda com piscina infantil, playground ao ar livre onde os pequenos podem escalar, escorregar e explorar, e atividades infantis, como gincanas. Para aqueles que procuram manter a rotina de exercícios fora de casa, o hotel oferece academia 24 horas por dia, 7 dias por semana e aulas de ginástica, incluindo ioga e aeróbica. Ainda este ano, o hotel vai inaugurar um spa com cinco salas de tratamento, jacuzzi e sauna.
 
CASAMENTOS, EVENTOS E MUITO MAIS - Com mais de 650 m2 de espaço interno flexível para eventos e reuniões e 2.500 pés quadrados de espaço externo para reuniões, o Embassy Suites by Hilton Aruba é um oásis tropical para eventos corporativos e reuniões à beira-mar. Do ensaio à recepção, os convidados do casamento também vão adorar, especialmente o salão de baile de 4.100 pés quadrados da propriedade, que pode acomodar até 330 convidados.
 
O Embassy Suites by Hilton Aruba Resort participa do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 19 marcas distintas de hotéis da Hilton. Os membros que reservam diretamente têm acesso a benefícios, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolher praticamente qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estadia, descontos exclusivos para membros, Wi-Fi padrão gratuito e acesso ao aplicativo móvel Hilton Honors.
 
Para mais informações e reservas, acesse aqui ou siga o hotel no Instagram em @embassysuitesaruba.
 
Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais:
FacebookLink / Instagram: @arubabr

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.