Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
26/01/2023 às 15h47min - Atualizada em 26/01/2023 às 15h47min

+ DO TURISMO - 26/01

Enjoy Solar das Águas Park Resort
x
Caia na estrada nessas férias rumo a Olímpia (SP)

 
Resorts Enjoy são ideias para as famílias com crianças que quiserem combinar lazer, diversão e custo benefício
 
A cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, onde é verão o ano inteiro, é uma ótima opção para cair na estrada e viajar em família. Inclusive para quem reside em Minas Gerais. Trata-se de um destino que, não em vão, é conhecido como Capital da Diversão. E Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort estão, por exemplo, coladinho ao parque aquático n°1 da América Latina, o Thermas dos Laranjais.
Nos resorts Enjoy as famílias que não abrem mão de viajar, mas sempre pensam no custo benefício, contam com algumas vantagens como modernas suítes para até 7 pessoas, de 3 ou 4 ambientes, com varanda, sala de estar e cozinha americana, equipada com frigobar e microondas.
Mas o destaque mesmo fica por conta da promoção* para 2 crianças de até 12 anos que garante hospedagem e entrada gratuita de um dia em três atrações da cidade: Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera.
Além disso, nesse período a equipe de recreação está com energia extra para entreter a criançada com muita segurança enquanto os papais ou responsáveis relaxam. Os hóspedes Enjoy podem aproveitar toda área de lazer com deliciosas piscinas quentinhas, brinquedoteca, playground, salão de jogos, quadra, spa, sala de cinema, academia, jacuzzis e muito mais. No Enjoy Solar das Águas Park Resort, por exemplo, as famílias podem ainda brincar na parede de escalada, minigolfe, e quadras para beach tennis.
E, apesar de estar coladinho ao Thermas dos Laranjais, para garantir ainda mais comodidade, os resorts disponibilizam carrinhos elétricos circulares que fazem o trajeto entre o hotel e o parque aquático.
Mais informações no site oficial e/ou através do telefone/WhatsApp: 3030-3301.

*Promoção válida para crianças acomodadas em apartamento pagante base duplo. E compra mínima de duas diárias. Valor da diária em suíte luxo I, para 2 adultos e 2 crianças, inclui café da manhã.
 
FONTE: Carolina Maia - [email protected] - FOTO: Divulgação
 
 
 
Turismo deve movimentar R$ 8,1 bilhões no Carnaval
 
Valor é 26,9% maior do que o contabilizado no mesmo período do ano passado
 
O setor do Turismo deve movimentar mais de R$ 8,1 bilhões no país durante o Carnaval. É o que projeta a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em levantamento divulgado nesta quarta-feira (25.01). Se concretizado, o montante deverá ser o segundo maior já arrecadado dos últimos 11 anos, perdendo apenas para 2020, quando o volume das atividades chegou a R$ 8,47 bilhões. A cifra é 26,9% maior que o contabilizado no ano passado.
A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, comemora a retomada da movimentação econômica no período e destaca a importância da festa para o turismo nacional. “Após dois anos, estamos retornando com a alegria e a representatividade desta grande festa popular, uma das melhores datas para o turismo nacional, além da geração de emprego e renda que o evento proporciona para todos os brasileiros. Vamos trabalhar para que a cada ano esse número aumente e traga mais benefícios para o nosso setor”, ressaltou.
Os segmentos de alimentação fora do domicílio, como bares e restaurantes (R$ 3,63 bilhões), transporte de passageiros (R$ 2,35 bilhões) e serviços de alojamento em hotéis e pousadas (R$ 0,89 bilhão) responderão por quase 84% de toda a receita gerada com o maior feriado do calendário nacional. Além destes, os empreendimentos de lazer, cultura e demais segmentos da cadeia turística representarão mais de R$ 1,3 bilhão para a economia brasileira.
A festividade também criará empregos temporários para os brasileiros. A estimativa é de que sejam ofertados cerca de 24,6 mil vagas no período da folia. A maior parte delas deverão ser para o segmento de bares e restaurantes, com 4,4 mil oportunidades para cozinheiros e 3,45 mil para auxiliares de cozinha. Os profissionais da limpeza também serão requisitados, com a perspectiva de 2,21 mil vagas.
De acordo com a CNC, “a maior quantidade de vagas temporárias durante o carnaval ocorreu em 2014, quando a proximidade do evento (em março daquele ano) com o Mundial de Futebol (em junho) estimulou a contratação de um contingente significativamente elevado de vagas”.
 
FONTE: Ministério do Turismo - [email protected]
 
 
 
Air France embarca no WhatsApp para um relacionamento mais próximo com seus clientes
 
Passageiros podem receber no aplicativo notificações dos momentos-chave da viagem, como cartão e horário de embarque, além de outros benefícios
 
Adaptando-se aos hábitos digitais de seus clientes, a Air France está oferecendo um novo canal de comunicação através do WhatsApp. Este serviço gratuito já está disponível 7 dias por semana em 22 países, entre eles o Brasil, e em 4 idiomas (francês, inglês, italiano e português).
Os serviços de mensagens estão transformando as interações entre pessoas e empresas, e com 2 bilhões de usuários diários, o WhatsApp é um dos mais usados atualmente.
Já presente em diversas plataformas de mensagens e mídias sociais, especialmente o Facebook Messenger, a Air France continua a fortalecer suas relações comerciais, oferecendo um serviço mais proativo ao cliente.
"Estamos muito felizes em ver que este novo canal foi um sucesso imediato: agora é o ponto de contato digital número dois da Air France", diz Stéphanie Charlaix-Meyer, diretora de atendimento ao cliente da Air France-KLM. "Sua popularidade confirma a estratégia de proximidade adotada pela Air France em termos de atendimento ao cliente, uma estratégia que continuaremos a implantar em outros mercados."
"Estamos orgulhosos de conectar a Air France com clientes novos e existentes através de um de seus canais de comunicação mais usados. Esperamos que esta parceria continue a melhorar a experiência dos clientes no WhatsApp, oferecendo alternativas melhores, mais rápidas e mais personalizadas na palma de suas mãos", completa Nicolas Farin, Líder de Vendas em Business Messaging para Europa, Oriente Médio e África da Meta.
Para enviar uma mensagem para a Air France através do Whatsapp, clique aqui.
 
FONTE: Mateus Andrighetto Tamiozzo - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.