26/01/2023 às 15h34min - Atualizada em 26/01/2023 às 15h34min

Abertas as inscrições para o 7º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais
As inscrições para o 7º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas já estão abertas. O evento, um dos mais importantes e relevantes da área da educação de Minas Gerais, vai acontecer nos dias 6, 7 e 8 de junho, e promete vir com força total no formato presencial no Espaço Cultural da Urca.
 
O Congresso é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, e traz uma grande contribuição às discussões na área da Educação em todo o país. Unindo e integrando acadêmicos, educadores, gestores educacionais e estudantes, visa possibilitar o diálogo e a reflexão sobre temas e desafios contemporâneos da educação no Brasil atual, o rumo que devemos dar a questão e o que todos podem fazer para a melhoria na Educação nas mais variadas esferas. Além de receber convidados para discutir assuntos de interesse da área da Educação e abrir possibilidade de apresentação de trabalhos científicos. Na programação do congresso estão incluídos debates, minicursos e palestras conduzidas por profissionais com ampla pesquisa e experiência na área.
 
Os eixos temáticos do Congresso começam a ser definidos, juntamente com o prazo de submissão, a partir do dia 13 de fevereiro, com encerramento dia 8 de maio - mas as inscrições para quem não vai submeter trabalho científico estão abertas desde já.
 
As inscrições online estão com valores promocionais de primeiro lote até 10 de março e poderão ser feitas diretamente no site www.educacaopocos.com.br. Na página, os congressistas terão acesso às normas para submissão de trabalhos científicos, bem como às demais informações.
 
Informações:www.educacaopocos.com.br ou pelos telefones (35) 3697-1551 e (35) 9 9132-9902.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.