Brand-News Publicidade 1200x90
24/01/2023 às 16h40min - Atualizada em 24/01/2023 às 16h40min

LED Beer, o novo point cervejeiro de Poços

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]
c 
Janeiro foi mês de inauguração do novo point cervejeiro em Poços de Caldas, a LED!
LED é uma cervejaria moderna, que valoriza a tradição das cervejas artesanais. Com rigorosa seleção de ingredientes atrelado a um fino controle dos processos produtivos, as cervejas LED são caracterizadas por sua alta qualidade, sabores e aromas que proporcionam uma sensação única, capaz de surpreender os paladares mais exigentes.
 
O espaço tem capacidade para armazenamento de mais de 3.000 litros de chope. Conta com uma área de degustação, onde os consumidores varejistas e atacadistas terão acesso aos produtos (chope, cervejas engarrafadas, growlers, souvenirs, etc).
As cervejas estão sendo produzidas, por enquanto, de forma cigana, ou seja, por outra cervejaria de fora, utilizando a receita da LED.
 
A LED Beer quer estar presente junto aos clientes em todos os momentos. Assim, para complementar, eles apresentam o Kit festa para quem quer ter aquele chope artesanal fresco em barril em sua casa. Todos os produtos estão disponíveis em barris de 30 litros e estarão acompanhados das chopeiras.
 
Apesar da recente inauguração da LED, as cervejas já são bem conhecidas dos poços-caldenses devido aos muitos eventos cervejeiros que ocorreram em 2022 na cidade. Um dos donos, André Dias (foto), já é bem conhecido do público cervejeiro.
No último final de semana estive no local (rua Assis Figueiredo, 376) e pude provar algumas LED Beer que eu ainda não conhecia e outras já conhecidas. Confiram alguns dos estilos: American Pilsen, German Pilsen, Black Pilsen, Red Lager, Weiss, Red IPA, American IPA, NEIPA Manga, Chope de Vinho e Sour Goiaba.

 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.