Brand-News Publicidade 1200x90
24/01/2023 às 15h51min - Atualizada em 24/01/2023 às 15h51min

Secretaria de Turismo divulga propostas aprovadas para programação do Carnaval

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
O Diário Oficial do Município publicou hoje (24) a lista das propostas habilitadas para comporem parte da programação do Carnaval 2023 de Poços de Caldas, de acordo com o Edital de Chamamento Público nº 09-SMT/2022.
 
Haverá atrações para todos os gostos. Ao todo, foram aprovadas 30 propostas de gêneros musicais variados como samba, pop/rock, pagode, axé, rock, sertanejo raiz e blues. O blues volta com tudo este ano com a realização da 6ª edição do Carnaval Alternativo, já bastante conhecido dos moradores e turistas que passam o carnaval na cidade. A lista completa está disponível no link https://bit.ly/3kEBSWO.
 
Estas atrações vão compor parte da programação carnavalesca poços-caldense, que inclui ainda eventos tradicionais como Banho à Fantasia, Charanga dos Artistas, Desfile de Blocos, Frevo na Fobica, Carnabebê, entre outros.
 
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (35) 3697-2305, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta, ou pelo e-mail [email protected].
 
 
Empresas podem patrocinar Carnaval e divulgar suas marcas
 
A Secretaria de Turismo lançou um chamamento público para pessoas jurídicas interessadas em patrocinar o Carnaval poços-caldense. As empresas terão suas marcas divulgadas nos palcos das atrações, tendas e também nos enfeites que vão compor a decoração da folia.
O patrocínio assegura a exposição publicitária da logomarca do patrocinador e se dará na modalidade de fornecimento de bens e/ou serviços. Cada cota tem o valor de R$ 1.810. São quatro categorias: enfeites para palco - Praça Pedro Sanches; enfeites para palco - Praça D. Pedro 2º; enfeites para tenda - Parque José Affonso Junqueira; enfeites para tenda - Praça dos Imigrantes.
 
Podem se inscrever empresas privadas com CNPJ no município, legalmente constituídas e estabelecidas anteriormente à data de abertura do edital, interessadas em associar sua imagem ao Carnaval de Poços de Caldas, que acontece de 17 a 21 de fevereiro.
 
O edital do chamamento público com os anexos pode ser acessados no link https://bit.ly/3kEBSWO. Os envelopes com as propostas devem ser entregues na Secretaria Municipal de Turismo (Praça Paul Harris, s/n, Estação Mogiana/Fepasa), até o dia 7 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (35) 3697-2305 ou 3697-2300.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.