Brand-News Publicidade 1200x90
23/01/2023 às 15h51min - Atualizada em 23/01/2023 às 15h51min

Estádio Ronaldão está pronto para receber jogo da Caldense no sábado

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Gramado passou por manutenção, sala de VAR foi construída
C 
Já está tudo pronto para o jogo da Caldense contra o Democrata no sábado (28), às 16h, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, na segunda rodada do Campeonato Mineiro 2023. A Prefeitura de Poços fez uma ampla reforma no espaço que incluiu manutenção do gramado e a criação de uma sala de VAR.
 
Os alambrados foram reinstalados e pintados. A arquibancada foi toda revitalizada e pintada. As salas de imprensa foram todas readaptas com nova pintura, manutenção e novas divisões para receber a imprensa de toda a região.
 
Além disso, o estádio ganhou uma sala nova de VAR (Sistema de Árbitro de Vídeo) com tecnologia para que os lances sejam avaliados.
 
O gramado foi revitalizado, com plantio de nova grama em locais com falhas, nivelamento com equipamento compactador para correção de áreas desniveladas, perfuração com grampeador manual para descompactação, aeração e melhoria de drenagem, leve cobertura com material orgânico e areia nos locais mais degradado, adubação com fertilizante químico mineral (NPK), remoção de pragas e ervas daninhas, serviço de irrigação diária e podas de correção regulares.
 
O Campeonato Mineiro teve início no último sábado (21), com transmissão da Globo Minas, na TV aberta, além do Premiere (pay per view) e do canal Sportv (TV fechada).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.