Brand-News Publicidade 1200x90
23/01/2023 às 15h38min - Atualizada em 23/01/2023 às 15h38min

Encontre o seu destino de viagem escrito nas estrelas

FONTE E FOTO: FSB Comunicação - Bruna Roberti - [email protected]
C 
Com campanha “Destinos Astrológicos”, OTA indica pacotes de viagens de acordo com os 12 signos
 
É de costume conferir o que os astros celestes indicam como previsão todo início de ano. Já se sabe o que vem por aí em 2023, mas o que será de 2024 e 2025? Para transformar previsões em realidade, você já pode começar a planejar os próximos anos com o Hurb. A empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online no Brasil lança sua campanha “Destinos Astrológicos”, que apresenta os lugares para onde o universo conspira para levar seus viajantes. A travel tech ofertará pacotes de viagens para os próximos anos direcionados de acordo com as características marcantes de cada um dos 12 representantes do zodíaco. Até 31/01, uma vitrine voltada para a campanha estará disponível para que o público possa fazer o match perfeito com a viagem.

Especialista e consultora da campanha, a astróloga e influenciadora Pam Ribeiro, dona da plataforma e perfil A Bruxa Preta no Instagram, explica o motivo da busca pelo tema despertar tanto interesse no início do ano: “Por ser um oráculo, a astrologia apresenta essa possibilidade de compreender o destino para, então, construir planos para o futuro com base nas previsões. Por isso, ela pode nos ajudar nesse momento de traçar e rever metas e objetivos. O curioso é que esse período de final e início de ano é marcado pelo sol em Capricórnio, o que faz muito sentido, já que este signo do elemento terra é conhecido pela praticidade e por buscar construir alicerces para crescer.”

Para selecionar os destinos da vitrine “Destinos Astrológicos”, a empresa considerou as características mais conhecidas de cada signo, aquelas mais reconhecíveis e que se popularizaram ao longo dos anos, além dos elementos naturais que refletem a essência e indicam as similaridades entre eles - fogo, ar, terra e água. Desta forma, os viajantes poderão se reconhecer nas propostas e aproveitar ao máximo a experiência escolhida sob medida para cada perfil.

Os signos de fogo, por exemplo, são motivados pela conquista. Os arianos gostam de ação, por isso, destinos com atividades dinâmicas e empolgantes são um atrativo. Leoninos se destacam pela alegria e vaidade, enquanto o aventureiro sagitário está sempre em busca de um destino diferente do anterior, algo novo. A curiosidade é o que une os signos de ar. Geminianos têm natureza plural bastante adaptável. Para eles, o destino deve oferecer experiências bem diferentes entre si. Os librianos sabem apreciar o belo, por isso, preferem destinos com uma elegância clássica, já os aquarianos costumam ser inovadores e fogem do comum.

Para o elemento terra, estabilidade é essencial. Entre esses signos, temos os taurinos, que valorizam o prazer e a tranquilidade. Por isso, destinos mais tranquilos e com uma boa oferta gastronômica vão chamar a atenção deles. Os virginianos apreciam bem-estar e praticidade e vão adorar um all-inclusive. Os capricornianos são mais rígidos, será importante planejar a programação antes da viagem.
 
Por fim, os signos de água precisam se sentir seguros com a experiência e, provavelmente, gostarão de visitar destinos que já conhecem. Os sensíveis cancerianos aproveitarão cidades românticas. Nascidos no período de escorpião buscam experiências transformadoras. Piscianos são sonhadores sensíveis e terão altas expectativas para a viagem.

Serão ofertados mais de 40 pacotes de viagens, com opções nacionais e internacionais de viagens para 2024 e 2025, para destinos como Bonito, Lençóis Maranhenses, Bali e Los Angeles, por exemplo.
 
Para entender melhor como o mapa astral aponta o destino perfeito para o viajante, a astróloga indica as posições dos astros que devem ser consideradas. “Pensando em um perfil mais voltado para viagens, vale considerar o signo solar, o ascendente e também o signo onde está a casa 9 no seu mapa astral, já que essa é uma casa que fala sobre estar no espaço que é estrangeiro, desconhecido. Tanto o planeta quanto o signo que estão na casa 9 ajudam a entender o que uma pessoa valoriza nesse tipo de experiência. Esses três fatores vão influenciar na escolha de um destino, já que afetam nossa forma de expressão, nossas vontades e desejos”, afirma.

Complementando a vitrine disponível no website e no aplicativo do Hurb, a plataforma planejou conteúdos para revelar detalhes sobre a compatibilidade entre signos e destinos em suas redes sociais oficiais e blog. Um deles é o mapa astral de quatro cidades brasileiras, com curiosidades sobre cada uma.

Gabriela Armstrong, head de Growth da companhia, afirma que a campanha aproveita a tendência de busca pelo tema da astrologia no início do ano. “A pauta holística vem crescendo nos últimos anos e a difusão da astrologia faz parte dessa tendência. A campanha Destinos Astrológicos traz esse tema de uma forma divertida e com tom inspiracional, combinando os signos com seus destinos perfeitos, que serão oferecidos pelo Hurb para fortalecer a relação entre a marca e o consumidor, além de incentivá-lo a valorizar o lazer. É uma campanha abrangente que permite que trabalhemos muito bem todo o nosso mix de produtos”, diz.

Com a campanha, a OTA busca inspirar o cliente a quebrar a rotina, aproveitando o período de reflexão sobre metas e prioridades propiciado pelo início de um novo ano. Assim, a empresa ajuda a sair do campo das previsões para colocar seu futuro em prática, reforçando a mensagem da campanha de que tudo te leva até seu destino.
 
Saiba mais em: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.