Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
23/01/2023 às 15h13min - Atualizada em 23/01/2023 às 15h13min

+ DO TURISMO - 23/01

Blitz Promocional do Polo de Ecoturismo de São Paulo
C
Site do Polo de Ecoturismo de São Paulo é lançado durante as festividades do Aniversário da Cidade
 
Ainda pouco conhecido da população, o Polo de Ecoturismo de São Paulo, na região do extremo sul da cidade, é uma grata surpresa para turistas e moradores, que podem usufruir de momentos em contato com a natureza e descompressão do cotidiano.
Para apresentar esse patrimônio natural em plena metrópole ao público, a Prefeitura de São Paulo lança um novo site para o Polo, com destaque para o turismo de base comunitária, foco nos empreendimentos e empresários locais e na comunidade. Com um visual clean e moderno, utiliza elementos da marca do Polo. Nele, é fácil identificar e localizar atrativos, obter informações gerais e dicas para roteiros e deslocamentos. Responsivo, o site oferece uma boa experiência para o usuário, sem esquecer da acessibilidade.
O lançamento é uma homenagem da Secretaria Municipal de Relações Internacionais, por meio de sua Secretaria Executiva de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável, ao Aniversário de São Paulo, celebrado em 25 de janeiro, quando completará 469 anos. 
 
O site traz os menus Conheça o Polo, que conta a história do Polo e explica a estrutura do território, subdividido em eixos turísticos; Planeje sua Visita, com dicas de viagem, guias e agências, hospedagens e locais para alimentação, além de apresentação da Central de Informação Turística - CIT Polo; O Que Fazer, no qual poderá encontrar as melhores experiências, vivências turísticas e atrativos para visitação, além de dicas de compras e eventos durante o ano; e o Blog, com notícias e curiosidades que rolam na região, destacando, com narrativa afetiva, as histórias, iniciativas e projetos que envolvem o Polo.
A página na web ainda irá apresentar novos conteúdos nos próximos meses, com a inclusão de diversos atrativos, como sítios agroecológicos e propriedades de turismo rural. Além disso, está aberto a receber conteúdo de toda a comunidade do Polo, a fim de ser um braço de fomento para o desenvolvimento econômico da região. Afinal, o propósito é o turismo de base comunitária, construído junto à população local.
O site foi desenvolvido pela Secretaria Executiva de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável, ligada à Secretaria Municipal de Relações Internacionais (SMRI), por meio da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos).
 
“O site é um grande passo para o novo momento de desenvolvimento do Polo, pois vai facilitar a vinda de visitantes paulistanos e turistas, já que concentra dicas e informações relevantes para quem quer viver as experiências únicas do turismo rural e ecológico", ressalta a secretária de Relações Internacionais, Marta Suplicy“Vamos apresentar os principais atrativos ao público em geral, consolidando o esforço e importância dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de São Paulo na região”, completou.

 
FONTE: Gerência de Comunicação - [email protected] - FOTO: Daniel Deák/ SPTuris
 
 
 
LATAM amplia em 35% a sua oferta de assentos no Brasil durante o Carnaval 2023
 
A LATAM vai aumentar em 35% a sua oferta de assentos (medida em ASK*) no Brasil durante o Carnaval 2023. O crescimento é observado na comparação da operação de fevereiro de 2023 com a do mesmo mês em 2022. Em fevereiro de 2023, a LATAM tem programado quase 2.600 voos domésticos e internacionais por semana, superando os 1.860 voos semanais realizados no mesmo período do ano anterior. 
Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, a empresa segue investindo para oferecer uma malha aérea completa e robusta aos clientes. “Para esse Carnaval vamos reforçar as rotas operadas principalmente por São Paulo (Congonhas e Guarulhos) que ampliam as opções de conectividade para outros destinos domésticos e internacionais. Nossos passageiros estarão bem servidos com rápidos voos e conexões neste período de folia em todo o Brasil”.
Ao todo, a LATAM planeja transportar mais de 600 mil passageiros no Brasil durante a semana do Carnaval 2023. Na comparação com fevereiro de 2022, a empresa terá em no mesmo mês de 2023 a ampliação das rotas do aeroporto de Congonhas para Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 90 para 157 voos semanais), Navegantes (de 22 para 44 voos semanais), Vitória (de 24 para 43 voos semanais), Belo Horizonte/Confins (de 33 para 51 voos semanais), Brasília (de 53 para 67 voos semanais), Curitiba (de 39 para 53 voos semanais), Florianópolis (de 29 para 42 voos semanais), Porto Seguro (de 7 para 19 voos semanais) e Porto Alegre (de 45 para 55 voos semanais). No aeroporto de Guarulhos, o incremento será observado nas rotas para Santiago (de 20 para 47 voos semanais), Belo Horizonte/Confins (de 27 para 50 voos semanais), Curitiba (de 31 para 47 voos semanais), Porto Alegre (de 47 para 61 voos semanais), Belém (de 13 para 24 voos semanais), Aracaju (de 10 para 20 voos semanais) e Londrina (de 10 para 19 voos semanais).
 
FONTE: LATAM Airlines Brasil - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.