05/10/2020 às 16h20min - Atualizada em 05/10/2020 às 16h20min

​Santuário da Mãe Rainha completa 20 anos em Poços

O Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt completou no dia 17 de setembro, 20 anos em Poços de Caldas. A obra teve início dia 28 de março de 1999 e, por ser Poços de Caldas uma cidade de água sulfurosa, de belas flores e ligada à vida, recebeu por missão “Fonte de Vida Nova”, querendo assim transformar as pessoas, concedendo a todos vida nova no amor, na esperança, vida nova em Cristo.
Primeiro de Minas Gerais, o Santuário fica numa área rural de 5,5 hectares, no Km 8 da Rodovia do Contorno. Além de seu valor religioso, é permeado por jardins e mata, um espaço de contemplação e silêncio. Devido à pandemia, o local está aberto à visitação de sexta a domingo, das 9h às 16h. A Missa (campal) está acontecendo aos domingos, às 16h30.
 
O Movimento Apostólico de Schoenstatt pertence à Igreja Católica Apostólica Romana e faz parte da Obra Internacional fundada em 18 de outubro de 1914 pelo Pe. José Kentenich, em Schoenstatt, na Alemanha. Schoenstatt - cuja palavra significa belo lugar - é o bairro da cidade de Vallendar, às margens do Rio Reno, onde estava localizado o seminário dos padres Palotinos. No mundo inteiro há mais de 200 Santuários, iguais ao Original.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp