Brand-News Publicidade 1200x90
23/03/2021 às 17h39min - Atualizada em 23/03/2021 às 17h39min

Serão montadas três barreiras para conter a entrada de turistas em Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
.
A partir desta quarta-feira (24), as barreiras de contenção vão voltar a funcionar em Poços de Caldas. O objetivo é coibir a entrada de turistas, inclusive de familiares de moradores. A fiscalização das três barreiras será feita pelos Guardas Municipais, com o reforço de agentes de endemias, Policiais Militares e Bombeiros.
As barreiras ficarão nas seguintes localidades: no Pórtico da cidade, próximo ao Marco Divisório com o estado de São Paulo; na estrada de Campestrinho (SP), para fiscalizar quem chega à cidade pelo interior; e na zona sul, perto do ginásio Juca Cobra, para conter os turistas que chegam por Espírito Santo do Pinhal (SP).
“Essas barreiras estarão montadas para conter os turistas, principalmente do estado de São Paulo, principalmente porque por lá houve o adiantamento de feriados. As pessoas precisam entender que o momento é delicado e quem pode, deve ficar em casa. Seguimos ainda a orientação do governo estadual, que determina que as barreiras sejam, preferencialmente, interestaduais”, explicou o secretário de Defesa Social, Rafael Conde.
Quem precisar vir à cidade a trabalho terá que apresentar documento comprobatório da atividade ou da prestação de serviço a ser exercida, sem direito a acompanhante. Para consulta médica, o cidadão também terá que apresentar o documento que comprove o agendamento, ficando vedada a entrada de acompanhante, salvo se comprovada a necessidade por orientação médica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.