17/01/2023 às 14h55min - Atualizada em 17/01/2023 às 14h55min
+ DO TURISMO - 17/01
c
JW Marriott Hotel São Paulo lança pacote para os apaixonados por futebol
Em iniciativa inédita, a Champions League Experience Brasil oferece benefícios especiais aos hóspedes
Após intensa agenda de transmissão da Copa 2022, o JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, promove mais uma experiência para os amantes do futebol com o lançamento do pacote promocional Champions League Experience. Em iniciativa inédita junto à casa oficial da UEFA Champions League no Brasil - que propõe ao público uma imersão completa dentro do maior campeonato do mundo com experiências sensoriais, tecnológicas e mecânicas -, o pacote promete surpreender fãs e apaixonados pelo esporte, que não abrem mão de muito conforto e qualidade.
O pacote especial inclui hospedagem em apartamento Deluxe para duas pessoas, café da manhã no restaurante Neto, degustação de cervejas artesanais no Bar Caju (localizado no lobby do hotel), dois time cards de 1h cada para ser utilizado em todas as atrações da casa (exceto gruas de prêmios), duas canecas personalizadas, além de 20% de desconto para compra de produtos na loja física oficial da Champions League Experience, localizada no Shopping Parque da Cidade (a partir de R$ 1688).
Além disso, os hóspedes também poderão aproveitar a oportunidade para visitar a taça UEFA, que estará em exposição no Parque da Cidade, de 20 a 22 de janeiro. O evento contará com a presença de dois embaixadores e ex-jogadores de futebol, como Cafú - um dos maiores laterais direitos da história do futebol - e Zé Roberto, ex-meio campista considerado ídolo das torcidas.
O pacote pode ser adquirido no site oficial do hotel durante todo o ano e tem data de utilização até 31 de dezembro de 2023.
FONTE E FOTO: Eloisa Alve dos Santos - [email protected]
Novo presidente da Embratur quer recuperar imagem internacional do Brasil
O novo presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freixo, afirmou que o foco da atual gestão será recuperar a imagem do Brasil no exterior para atrair mais turistas, trazer investimentos e criar empregos no país. Freixo foi nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 13 de janeiro.
“Após quatro anos de isolamento internacional provocado pela irresponsabilidade do antigo governo, o Brasil retornará ao cenário global para retomar seu papel de protagonista na promoção do diálogo, da cooperação e das questões ambientais e de mudanças do clima. Na Embratur, nossa missão será dar ao turismo brasileiro a relevância que ele merece e que o mundo espera de nós”, explicou.
No mesmo dia em que assumiu a presidência da Embratur, Freixo anunciou que o primeiro passo será analisar os contratos, as nomeações e promoções feitas pelo antigo governo nos últimos meses de 2022, iniciativa que contará com apoio de órgãos de controle e combate à corrupção, como Tribunal de Contas da União (TCU), Controladoria Geral da União (CGU) e Advocacia Geral da União (AGU).
“Faremos uma gestão técnica e transparente, com base nas boas práticas do mercado. Vamos retomar o foco em marketing, promoção e apoio à comercialização do Brasil no exterior, com base em inteligência de dados e big data, parcerias com os setores público e privado, investimentos em inovação, inserção da agenda de sustentabilidade e ações climáticas e foco em resultados”, anunciou.
Na sua primeira semana à frente da Embratur, o novo presidente pretende se reunir com ministros cuja atuação está diretamente relacionada à modernização das políticas públicas e programas voltados para a promoção do turismo no exterior. “Além de integrar nossas ações à agenda de política externa e de vários ministérios do governo Lula, retomaremos o diálogo com o mercado e as entidades que desenvolvem ações de promoção internacional. Vamos construir uma Embratur moderna, profissional, eficiente e comprometida com o desenvolvimento sustentável”, concluiu.
FONTE: Imprensa Embratur - [email protected]
Cana Brava Resort conquista certificação Great Place To Work
O Cana Brava All Inclusive Resort tem mais um motivo para celebrar. O empreendimento de Ilhéus, no Sul da Bahia, conquistou a Certificação GPTW (Great Place To Work). O reconhecimento é dado às melhores empresas para se trabalhar no país. A conquista reforça a valorização aos profissionais da empresa e a percepção deles sobre o local de trabalho.
"Estamos muito felizes em alcançar a certificação do GPTW. Aqui no Cana Brava trabalhamos arduamente para conquistar o carinho e o reconhecimento do público, sem deixar de lado o cuidado e o respeito a quem está conosco nessa missão diária. É uma honra e um orgulho muito grande obter dos excelentes profissionais amigos essa gratificação", afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava Resort.
O Great Place To Work é reflexo de uma avaliação positiva dos mais de 520 profissionais que trabalham no Cana Brava. A conquista também reflete o cuidado que o resort tem com as pessoas que atuam diariamente para fazer acontecer. É uma forma de dimensionar a importância dos colaboradores e como essa atuação reflete na excelência do atendimento reportada pelos milhares de hóspedes que passam pelo empreendimento de Ilhéus anualmente.
A certificação GPTW foi lançada no Brasil em 2017 como um selo que reconhece as organizações desenvolvedoras de um trabalho de excelência com seus profissionais e revela a percepção interna sobre a organização das empresas. A conquista do Cana Brava Resort é válida pelo biênio 2022/2023.
"Após mais esse reconhecimento, vamos trabalhar forte para manter o selo com a gente. Mas, muito mais que um reconhecimento, a ideia é continuar a promover um ambiente agradável de trabalho a quem está conosco nos desafios diários. Só com parceiros satisfeitos é possível ter clientes satisfeitos. É assim que enxergamos o modelo de trabalho por aqui", finaliza Rafael.
FONTE: Hatsur Comunicação Integrada - Cristiane Palumbo - [email protected]